Fala galera galera, trouxe hoje algumas curiosidades sobre a fruta banana, e aí, sabiam de alguma dessas?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Booa felas, banana é poderosaeppomartelada:
época que eu fazia dieta e pa, comi pra krl banana com aveia, era umas 22:30 da noite, passei mal pa cacete uns 3 dias, dps disso nunca mais comi banana, já faz uns 4 anos #desabafeiOtima fonte de vitamina C hahaha
Faltou a informação que bananas são radioativas...
época que eu fazia dieta e pa, comi pra krl banana com aveia, era umas 22:30 da noite, passei mal pa cacete uns 3 dias, dps disso nunca mais comi banana, já faz uns 4 anos #desabafei
O poder da bananaeppofeliz:
né KKKKKKK pra mim só existia a nanica e aquela outra la prato slaO poder da banana oidakwodkoawkdoaw, nem sabia que existia mais de 300 espécies de banana.
caramba, não sabia
muito bom.
O poder da banana oidakwodkoawkdoaw, nem sabia que existia mais de 300 espécies de banana.
Sim mano kkkkkkk, eu só sabia que existia a prata, nanica, maça e aquela de fritar que não lembro o nome okdoawkdoawokdaw, 300 é muita coisa.Essa eu também não sabia man, fiquei sabendo a pouco tempo, são 300 tipos de bananas diferentes, muita coisa né xD
né KKKKKKK pra mim só existia a nanica e aquela outra la prato sla
Sim mano kkkkkkk, eu só sabia que existia a prata, nanica, maça e aquela de fritar que não lembro o nome okdoawkdoawokdaw, 300 é muita coisa.
Coma MC Donald's 100% saudável