Sobre algumas sugestões.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuiPedriso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Olá, tenho percebido que muitos e muitos players tem criado sugestões obviamente inviáveis ou até impossíveis.

Neste tópico vim pedir que você pense um pouco antes de criar uma sugestão, por que ?

Bom : os staffers são muito ocupados e tem seus deveres, e enquanto poderiam estar resolvendo BUGs, etc, estão LENDO e NEGANDO a sugestão inútil e inviável.

Só vim pedir que você pense um pouco e tenha consideração com todos, pois isso atrapalha.

post_offline.png
Kylefraser olha o flood.:)

Eu queria mudanças no kit nb do hardcore,enjoei da rosa,queria a flor amarele,e eles negaram :x
É um pedido perfeitamente aceitavel :c
Tem lá no tópico do pablofub que pedidos de novos servidores e novos /kit's serão negados.

Sinceramente, acho que perdeu seu tempo, ninguém lê o que diz "[OBRIGATÓRIO] Leiam antes de postar uma sugestão", e se leem, ignoram...
Vão fazer o mesmo com esse tópico...
Seria bom se houvesse essa conscientização, mas acho difícil.

Sinceramente, acho que perdeu seu tempo, ninguém lê o que diz "[OBRIGATÓRIO] Leiam antes de postar uma sugestão", e se leem, ignoram...
Vão fazer o mesmo com esse tópico...
Seria bom se houvesse essa conscientização, mas acho difícil.
Igor concordo com voce mas quero acrescentar mais uma coisa, primeiramente pessoas tem um pensamento diferente uma das outras por exemplo tal sugestao para mim e boa e viavel mas para tal pessoa nao, esse é o trabalho dos staffers e se voce abrir a parte de sugestoes negadas voce vai achar QUE NA SUA OPNIAO são viáveis mas para a Staff nao entao antes de criar um topico como esse pense e olhe se ja nao criaram e ja tem topicos como este falando como na area de sugestoes la que diz Obrigatorio leia aki como criar sua sugestao e diz para nao postar coisas inuteis na minha opniao voce so fez este topico para ganhar seila up e posts... concordo com isso de nao criar topicos inuteis mas este e o trabalho dos Staffer Mas como ja existe topicos falando a respeito disso nao ganhara UP.

Igor concordo com voce mas quero acrescentar mais uma coisa, primeiramente pessoas tem um pensamento diferente uma das outras por exemplo tal sugestao para mim e boa e viavel mas para tal pessoa nao, esse é o trabalho dos staffers e se voce abrir a parte de sugestoes negadas voce vai achar QUE NA SUA OPNIAO são viáveis mas para a Staff nao entao antes de criar um topico como esse pense e olhe se ja nao criaram e ja tem topicos como este falando como na area de sugestoes la que diz Obrigatorio leia aki como criar sua sugestao e diz para nao postar coisas inuteis na minha opniao voce so fez este topico para ganhar seila up e posts... concordo com isso de nao criar topicos inuteis mas este e o trabalho dos Staffer Mas como ja existe topicos falando a respeito disso nao ganhara UP.
Para começar :

1- Fiz isso para AJUDAR o servidor não para ganhar UPs, nem me importo com UPs.

2 - Tem cada sugestão que se você visse, se sentiria o homem mais esperto do mundo.

3 - Eu pedi UP ?

4- Um exemplo de sugestão : Deixa eu divulga o meu server hunger games enquanto o da craftlandia ta OFF ?

Namoral, pensa antes de falar, seu post foi igual a uma sugestão inutil, você não pensou antes de faze-lo :P

_________________________________________________________________________________________

É isso aí gente, quem quiser comentar , pense um pouco :)

Para começar :

1- Fiz isso para AJUDAR o servidor não para ganhar UPs, nem me importo com UPs.

2 - Tem cada sugestão que se você visse, se sentiria o homem mais esperto do mundo.

3 - Eu pedi UP ?

4- Um exemplo de sugestão : Deixa eu divulga o meu server hunger games enquanto o da craftlandia ta OFF ?

Namoral, pensa antes de falar, seu post foi igual a uma sugestão inutil, você não pensou antes de faze-lo :P

_________________________________________________________________________________________

É isso aí gente, quem quiser comentar , pense um pouco :)
Ui! BOnzao

Concordo mais infelizmente sempre chega alguém com uma ideia idiota é cria uma sugestão inviável.
Sempre terá dessas pessoas na grande maioria são novatos que não sabem como funciona o fórum.

Bom se paçoca e assunto sério, vamos tratar de sanduba e de pessoas legais
Bom sandubas e para pessoas gordas,
pessoas legais são legais

a e antes que me esqueça legal boa inciativa

To com cancêr no cerebrero por isso to escrevendo meio erado tendeu? e também as vezes o sanduba sai do lugar, digo a organização mental sandubadeira

Concordo mais infelizmente sempre chega alguém com uma ideia idiota é cria uma sugestão inviável.
Sempre terá dessas pessoas na grande maioria são novatos que não sabem como funciona o fórum.
Esse é o motivo do tópico, as pessoas lerem e antes de criarem a sugestão, pensar um pouco :)

^^Vlw

Apoio mas ou menos , pois os players fazem uma sugestão na intenção de ajudar a melhorar o servidor , e caso seja impossível , não irá demorar mas que 2 minutos para nega-la...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar