Sobre a YnY ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ulyssesfreitas disse:
Estou criando esse topico para falar sobre o ultimo glad da YnY no titan. Alguns sabem q eu estava parando de jogar, eu não estou por dentro do que houve mas por motivos internos recrutaram alguns hackers. Venho por meio desse tópico, em nome do clã, me desculpar com os rivais e com os demais players do server. Estarei organizando o clã, pois isso nunca aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Deixo claro aqui também que é claro que eu me importo que a YnY ganhe glad, mas de maneira honesta e limpa.

Flw, e aguardem, porque a verdadeira YnY está voltando.
E no Premium não tem nada a dizer sobre os líderes? Fazerem merda? Fudendo o server?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

ulyssesfreitas disse:
Estou criando esse topico para falar sobre o ultimo glad da YnY no titan. Alguns sabem q eu estava parando de jogar, eu não estou por dentro do que houve mas por motivos internos recrutaram alguns hackers. Venho por meio desse tópico, em nome do clã, me desculpar com os rivais e com os demais players do server. Estarei organizando o clã, pois isso nunca aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Deixo claro aqui também que é claro que eu me importo que a YnY ganhe glad, mas de maneira honesta e limpa.

Flw, e aguardem, porque a verdadeira YnY está voltando.
Vai gladiador pelo menos?

so o iben10 e um la que tava de hack!
mas o hack dos cara era do capiroto!
deito a ths toda o iben10 meu deus!
Parabens pela atitude Ulys!

Bela atitude !!

ZO29Eaa.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar