Acho que você tem razão, vou mudar meu voto lá 2bjs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu ia votar na 1.5 só pq n conseguia baixar mine 1.7, dai comprei um gift e tou sendo feliz p-pGhostHunteR disse:slá, pra mim tanto faz se for 1.5 ou 1.7, gosto das duas igual hueuhe. Só votei na 1.5 porque meu mine roda mais liso.
ender dlç
se quiser pvp joga na 1.5, eclipse é server rpg não full pvpRosbertoChupaBanana disse:Nunca li tanta boxta, enfim, 1.5 owna, muitos jogam só pelo pvp, se for 1.7 vão ser menos jogadores
joguei mais prefiro a pescaEndeerGuy disse:fera, você jogou no alpha ? se jogou vai ver que existem bilhares de forma de pegar money além de pesca :v
mais é isso q eu quero prefiro a 1.5 por causa da pescaaugustoantipou disse:Mas isso vai mudar COMPLETAMENTE no Eclipse, e é sobre isso que se trata o tópico.
mas cara, vc leu oq escrevi? a pesca do server eclipse na 1.7 vai ser a mesma q a do server 1.5thierryjordy disse:joguei mais prefiro a pesca
e n vai mudar minha ideia prefiro a 1.5 por isso q ta
1.5=60% dos votos
1.7=40
mais é isso q eu quero prefiro a 1.5 por causa da pesca
cara, nenhum server é full pvp a nao ser o arena, o eclipse vai ter PITADINHAS de RPG nao vai ser nem full pvp nem full rpgEndeerGuy disse:se quiser pvp joga na 1.5, eclipse é server rpg não full pvpfala isso lá pra mojang que fez o texto xd
huh3uh3u3h3h3uh3uh3u3uhu3h3uh3u3hu3hu3hu3hu3hu3h3u3hu3hu3hu3h3uh3u3huaugustoantipou disse:mas cara, vc leu oq escrevi? a pesca do server eclipse na 1.7 vai ser a mesma q a do server 1.5
Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣)
LucianoVT disse:acho que vc esta certo vou mudar meu voto pra 1.7
Desse jeito parece que você só sabe pescar pra conseguir dinheirothierryjordy disse:prefiro 1.5 por causa da pesca a habilidade q da mais money
Tipo isso.. e.eZDarkzH disse:Minha fonte de renda vai ser Mendigo, flw?
LucianoVT disse:acho que vc esta certo vou mudar meu voto pra 1.7
só sei algum problema ?AndrePlayerG disse:Desse jeito parece que você só sabe pescar pra conseguir dinheiro![]()
Simthierryjordy disse:só sei algum problema ?
RosbertoChupaBanana disse:Nunca li tanta boxta, enfim, 1.5 owna, muitos jogam só pelo pvp, se for 1.7 vão ser menos jogadores
Frentsis disse:Infelizmente a única desvantagem é a pesca, mas não é um ponto negativo que muda toda a decisão da versão, meu voto permanece na versão 1.7.