Sobre a retirada das CAPIROTOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu acredito que em qualquer alteração que a direção resolve fazer, eles estudam sobre a mesma antes. Sendo assim, eles descobriram que a remoção do "capiroto" foi o melhor caminho a ser tomada mediante ao assunto.

Talvez, a remoção dos livros e de outros itens, não iriam resolver 100% à economia dos servidores. Portanto, eu apoio 100% esta atitude da direção em relação ao assunto, e invés de ficarmos criticando, deveríamos esperar o resultado sobre está mudança.

Nem os adm tem respeito por nós players só querem ganhar dinheiro em nossas custas em vez deles fazer uma votação pra ver se alguem quer tirar as capiras ou os livros ia ser melhor tirar os livros pq a capira eo principal do sv sem ela como vai ser o pvp ou pelo menos dar algo em troca disso como money pelo menos 2kk pra cada player :v :/

Soul99 disse:
Bom dia,​
Hoje eu venho trazendo essa discussão sobre a retirada de maçãs do capiroto.​
Vou compartilhar minha opinião com vocês.​
Quem joga à mais de 2/3 anos, já está mais acostumado com PvP de pot, e eu confesso que prefiro mil vezes PvP de pot do que PvP de capiroto, apesar dos stats.​
Na minha opinião, os itens afiação/proteção/força X deveriam ser retirados para evitar o desbalanceamento do PvP no servidores.​
Eu também acho que antes de fazer uma mudança dessas, os staffers deveriam ter feito algo antes, uma enquete, votação, sei lá...​
Então, pra galera que curte CL antiga, tamo chegando lá, o PvP voltou a ser como era antes? Não, mas como eu disse, tamo chegando lá.​
Eu também acho que retirar as capirotos nessa era de hacks e autos que grudam no teto não foi lá coisa tão esperta assim, por mais que eu curta PvP de pot.​
PvP de pot é muito mais habilidade, não conta tanto com autoclick mas sim com stats.​
Agora imaginem:​
Um lek de s10 + força 2 + mine 1.7, eu acho que uns 2 hits no máximo pro cara dropar.​
Sem falar dos counters né.​

Enfim, eu gostei e não gostei da nova alteração, o que vocês acham sobre isso? Lembrando que isso é um jogo e não desejem a morte de ninguém​

Pensa bem, os autos e hacks só grudam no teto, quando a pessoa come capira.
(QUANDO SE COME CAPIRA, O PLAYER RECEBE MAIS HITS QUE O NORMAL)

NickTtesla disse:
Sim é so tirar S10 Man e dai acaba o problema
Exatamente nada contra a capiroto valer 500k , até porque em uma semana de servidor eu consigo duas capiras '-', imagina eu sendo da elite, o problema é a s10 '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar