Sobre a retirada das CAPIROTOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Pontuação de reação
932
Cubos
0
Bom dia,​
Hoje eu venho trazendo essa discussão sobre a retirada de maçãs do capiroto.​
Vou compartilhar minha opinião com vocês.​
Quem joga à mais de 2/3 anos, já está mais acostumado com PvP de pot, e eu confesso que prefiro mil vezes PvP de pot do que PvP de capiroto, apesar dos stats.​
Na minha opinião, os itens afiação/proteção/força X deveriam ser retirados para evitar o desbalanceamento do PvP no servidores.​
Eu também acho que antes de fazer uma mudança dessas, os staffers deveriam ter feito algo antes, uma enquete, votação, sei lá...​
Então, pra galera que curte CL antiga, tamo chegando lá, o PvP voltou a ser como era antes? Não, mas como eu disse, tamo chegando lá.​
Eu também acho que retirar as capirotos nessa era de hacks e autos que grudam no teto não foi lá coisa tão esperta assim, por mais que eu curta PvP de pot.​
PvP de pot é muito mais habilidade, não conta tanto com autoclick mas sim com stats.​
Agora imaginem:​
Um lek de s10 + força 2 + mine 1.7, eu acho que uns 2 hits no máximo pro cara dropar.​
Sem falar dos counters né.​

Enfim, eu gostei e não gostei da nova alteração, o que vocês acham sobre isso? Lembrando que isso é um jogo e não desejem a morte de ninguém​

É cara , isso é oque todos estão falando , eles não deram uma chance para Nóis PLAYERS escolher oque queríamos, ja que fomos Nóis que fizemos eles chegarem aqui , com essa grande empresa a "Craftlandia" .. Mais eles só querem mais dinheiro , você vai ver essa promoção..

Né eles podiam ate té tirado mas devia fazer um enquente saber o que cada um pensa

Falou tudo o que penso, eu sou de 2011 e já vi muitas mudanças, mas agora eles cagaram e sentaram.

zDarknessBr disse:
Awnt se inspirou em mim -q
Hehe <3

zNerddBandidaum disse:
É cara , isso é oque todos estão falando , eles não deram uma chance para Nóis PLAYERS escolher oque queríamos, ja que fomos Nóis que fizemos eles chegarem aqui , com essa grande empresa a "Craftlandia" .. Mais eles só querem mais dinheiro , você vai ver essa promoção..
É verdade.

PatrickGod disse:
Né eles podiam ate té tirado mas devia fazer um enquente saber o que cada um pensa
CONCORDO

NickTtesla disse:
Sim é so tirar S10 Man e dai acaba o problema
Também acho!

LincolnSSC disse:
Falou tudo o que penso, eu sou de 2011 e já vi muitas mudanças, mas agora eles cagaram e sentaram.
Hm... Ok

Estamos sofrendo uma opressão da parte da CL, ontem eu fiz uma enquete e já estava com mais de 200 votos, sendo eles mais de 80% insatisfeitos com a mudança. E o que aconteceu? Meu tópico foi apagado. Eu, não consigo ver um bom futuro se a CL continuar assim, até porque ''Se é craftlandia, é épico''.

Gabriel Germano disse:
Olhe Pelo Lado Bom CL Está Voltando a Ser o Que Era Antes
Isso que eu falei
zDukyVRAAU disse:
Estamos sofrendo uma opressão da parte da CL, ontem eu fiz uma enquete e já estava com mais de 200 votos, sendo eles mais de 80% insatisfeitos com a mudança. E o que aconteceu? Meu tópico foi apagado. Eu, não consigo ver um bom futuro se a CL continuar assim, até porque ''Se é craftlandia, é épico''.
Vish, ainda vai ter muita treta pela frente '-'

Concordo... ate levei ban por falar sobre a retirada dos cap na shout , eles podiam tirar s10.

Soul99 disse:
Eu li... #ForaTesouro
Estamos juntos para um futuro melhor a CL, na situação que está parece que não tem volta, mais se batalharmos podemos reverte-la.
#MudaCL #ForaTesouro

Eu penso igual, pvp com pot é melhor, mas agora é impossível não usa capira com esses auto novo mesmo de s5 é muito difícil regenera se você estiver no teto. E se o cara tiver de s10 não da nem pra troca.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Legal...Ai vc vai pvp ai tem nego de S10 como vai regenerar? '=' pq.p

Eu acho q em vez da capira eles poderiam ter tirado os livro ne mano n ia prejudica em nada pelomenos eu acho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar