acho que deveriam limitar a quantidade de mobspawn por pessoa, se não vai virar uma zona e o P4 ou P4 vai ser como agua, perdendo toda a graça... 2 mobspawn por pessoa já é uma boa quantidade.... prevejo pessoas pegando lv30 em 2 segundos, criando equips, vendendo a preço de banana... server falido!
[font=comic sans ms']Ótima ideia, nunca mais tomo ban por anti-jogo -q (Edit: [/font][font=comic sans ms']estava achando que esse dorgado era um drogado -qqq,[/font][font=comic sans ms'] mas pelo que vi, está ficando muito bom com ele na staff)[/font]
pena que só vip pode ter mobspawn, daqui a mais uns privilégios vip adicionados o craftlandia se tornara um serve apenas vip kay:
mano agr sim ta valendo a pena jogar pra spawners na moral da ate lagrimas de cristal em meus olhos kkkkkkkkkkk
Perguntas pq algo nao ficou bem claro: 1) Somente os mobspawners comprados podem ser privatizados e os originais do mapa nao podem ser, ou, ambos podem??? 2) E se eu misturar mobs comprados com os originais do mapa, posso privatizar???