Sobre a Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Gente, como vocês não sabem vou esclarecer umas coisas aqui, primeiramente, Existem os "Níveis na staff" que incluem da coordenação à SUB-Direção, Ou seja, ser diretor não é algo simples de ser promovido, por mais bom que seja o subdiretor, é nescessario experiência em certas áreas (por exemplo programação, não de macro -.-), e outras coisas que não vou me aprofundar, procurem saber depois de ler este MEU POST. E também doretor deve ser aquela pessoa extremamente confiável, porque a final imagina se chega um diretor e faz alguma coisa ruim ao servidor? Q CraftLandia chegou a um ponto de que não é só mais um servidor de minecraft, existem pessoas que trabalham para a CraftLandia (Trabalho mesmo, salário... Não a STAFF). Resumo: Nao adianta pedir a promoção de alguém para a Direção, não funciona assim. É só amis uma coisa, muitas coisas na sua enquete estão erradas por exemplo "os servidores estão legadados" e coisas também 100% desnecessárias como a retiraa das macros, até porque dezenas é dezenas talvez centenas de pessoas parariam de jogar no CraftLandia com a retirada das macros, ou seja, acho que a CraftLandia não quer perder 200, 300, 400 jogadores né? (Não gosto de chamar quem só joga Com macro de jogador, porque na verdade a pessoa não joga, só aperta um botão) E enquetes sobre poção de invisibilidade, o que centenas e centenas também parariam de jogar com o uso das poçoes de invisibiliade, porque isso pode ajudar por exemplo em um roubo Ex: Plantação, ou então seria totalmente inviável o PvP… e nem vou falar da enquete sobre a Cama.. Desnecessário ne? Por favor...

Você acha que deveria remover o macros da craftlandia?
Nunca man,macro é o que gera negocios no craftlandia,se não quiser macro,vai no matrix

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar