O Bom é que o jogo vai continuar para Pc.
Eu so acho q foi uma boa a compra pela Microsoft, deixe sua opinião.
Eu so acho q foi uma boa a compra pela Microsoft, deixe sua opinião.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Né o Criador ja estava Cansado so acho, eles tavam sem criatividade e a Microsoft pode lançar autos Servidores eu so acho q pode MelhoraIgorHhxBR disse:O jogo pode melhorar, os cara nem fizeram nada e ja tão xingando. Decisões precipitadas.
Sim, pode ter atualizações melhores também.carlosddsplay disse:Né o Criador ja estava Cansado so acho, eles tavam sem criatividade e a Microsoft pode lançar autos Servidores eu so acho q pode Melhora
IgorHhxBR disse:O jogo pode melhorar, os cara nem fizeram nada e ja tão xingando. Decisões precipitadas.
Pode Ser Mas Na minha opiniao, o jogo ficou muito ruim depois da 1.5.2 , o pvp de pot caiu Muito, ficou mas para o modo aventura.Yhtrw disse:A maioria dos jogos que são vendidos sempre pioram.. Vamos ver! Pelo menos tem as antigas versões para salvar ele.. (So acho)
Serio? Sem querer ser chato mas isso é bem obviocarlosddsplay disse:O Bom é que o jogo vai continuar para Pc.
Eu so acho q foi uma boa a compra pela Microsoft, deixe sua opinião.
Pode Ser que o Jogo Chegue ao topo com a Microsoft, uma grande empresa.Fraga disse:Achei ótimo, se melhorar volto a jogar
Não está sendo chato e sua opinião , Mas acho q não está bem óbvio, muitos players estavam achando que o jogo pertenceria so ao X-Box.brunofas disse:Serio? Sem querer ser chato mas isso é bem obvio
se a microsoft lançar servidores, provavelmente teram q pagar no pc, e é claro que ela não deixaria outros servers rodarem, mas eu acho que não vai mudar nada,carlosddsplay disse:Né o Criador ja estava Cansado so acho, eles tavam sem criatividade e a Microsoft pode lançar autos Servidores eu so acho q pode Melhora
Não amigo eles nao perderiam esse dinheiro atoa, não é assim que funciona o mundo dos negócios de Alguma forma eles vão querer recuperar esse dinheiro perdidoThe Mask disse:se a microsoft lançar servidores, provavelmente teram q pagar no pc, e é claro que ela não deixaria outros servers rodarem, mas eu acho que não vai mudar nada,
acho que nem atualizaçoes vão fazer, a microsoft nunca vai recuperar esse dinheiro gasto, a mojang desde quando lançou o minecraft não ganhou tanto, eles compraram foi mais pra dizer "nois temos dinheiro", creio que foi pura "o$tetaçao"
Tambem achei que foi uma boa, ja nao tinha nada de bom no Minecraft vai q a Microsoft inovaSteve Austin disse:Acho uma boa![]()
sim, mas vai ser muito dificiu de recuperar, quase impossivel, para eles tirar esse dinheiro eles vai ter q fazer server só deles fechar os outros e cobrar mensalidade, e ainda sim ira demorar muito. Em todo esse tempo desde que o minecraft foi lançado, a mojang não chegou nem perto desse preço com as vendas do minecraft.carlosddsplay disse:Não amigo eles nao perderiam esse dinheiro atoa, não é assim que funciona o mundo dos negócios de Alguma forma eles vão querer recuperar esse dinheiro perdido
vc acha uma boa? e a cl como fica? provavelmente vao tentar fechar todo server pirata ou ate mesmo acaba com os lauchers de mine pirata o bom é que tenho mine original mais e quem n tem em?carlosddsplay disse:O Bom é que o jogo vai continuar para Pc.
Eu so acho q foi uma boa a compra pela Microsoft, deixe sua opinião.
Eu Acho que Nao da para Mecher em Versoes antigas , como a craftlandia praticamente e 1.5.2 ja esta respondidofeu666 disse:vc acha uma boa? e a cl como fica? provavelmente vao tentar fechar todo server pirata ou ate mesmo acaba com os lauchers de mine pirata o bom é que tenho mine original mais e quem n tem em?