Só um avatarzinho mesmo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

andchris

Excelente
VIP
Entrou
Out 19, 2019
Pontuação de reação
472
Cubos
2
Algumas pessoas têm reclamado do tamanho dos avatares no Fórum...
Aqui está a prova de que com um bom tratamento a perda de qualidade é mínima.
Antes e Depois
75,5KB - 46,5KB
Klaus-Antes.jpg
Klaus-Depois.jpg

Não é FREE!​

Eu achei legalzinho, porém meu estilo de avatar não é muito esse. Eu gosto mais de uma iluminação mais forte e um tratamento mais reforçado, nos quais seriam adicionados mais efeitos e entre outros.

Kraus :>
Ficou Topper!
Valeu <3
Klaus é mt rei 'u'
o brabo tem nome.
sksksk não é pra tanto
Vlws <3
Só queria ter um pouco desse talento. ;-
Ficou topzera -q
Não me considero talentoso :v
Sou bem crítico com meus próprios trabalhos até
Eu achei legalzinho, porém meu estilo de avatar não é muito esse. Eu gosto mais de uma iluminação mais forte e um tratamento mais reforçado, nos quais seriam adicionados mais efeitos e entre outros.
Quais efeitos?
Eu sinceramente não trabalho com iluminação exagerada devido ao meu trabalho, estudo fotografia e trabalho com a mesma... e isso me obriga a moderar na iluminação deixando a arte mais real e não artificial. É que nem C4D, odeio C4D, não é meu estilo.
Entendo seu ponto e sua crítica, mas acho que se eu colocasse mais iluminação (tendo em vista meu tratamento), estragaria a stock. Eu faço um tratamento diferente para cada imagem, isso me torna diferente do que eu tenho visto aqui no Fórum ultimamente.

Topzãoooo :peppofeliz:
Mas acaba perdendo a qualidade em qualquer forma, o forúm devia trabalhar com isso. Antes não tinha problema.

Thanks <3
Topzãoooo :peppofeliz:
Mas acaba perdendo a qualidade em qualquer forma, o forúm devia trabalhar com isso. Antes não tinha problema.
Topzera shshsh, obrigado <3
Sim, a perda de qualidade é inevitável infelizmente... mas dá para reduzir essa perda com o site certo e com o tratamento certo, além da exportação do Photoshop que tem como melhorar muito mais isso. Infelizmente a maioria não deseja explorar o PS todo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar