Só tenho uma coisa a dizer sobre o impeachment

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
XLETS disse:
TIRANDO ELA AGORA, SÓ TENDO UMA ELEIÇAO PARA TENTAR HAVER UMA MELHORA NO PAIS.. SEM ISSO, NÃO VAI MUDAR NADA!
Só vai piorar o país, se o povo não decide esses ladrões mascarados não podem decidir.

SHIEELD disse:
Quando o nordeste começar a votar, quero ver o mimimi​
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​
dasdjasdh, 172 votos e o pedido de Impeachmet não vai nem para o Senado...

SHIEELD disse:
Não tem um politico que se envolve no sistema e não pega sua ponta roubando. Por isso creio que com esses que tentam tirar a Dilma são bem mais ladrões que ela.
Uhum... Os cara é tão ''tlouxa'' fala que petista é burro, mas acha que Temer vai mudar o Brasil kakakaka.

Estrafolis disse:
dasdjasdh, 172 votos e o pedido de Impeachmet não vai nem para o Senado...

Uhum... Os cara é tão ''tlouxa'' fala que petista é burro, mas acha que Temer vai mudar o Brasil kakakaka.
Pois é, enquanto tá no RJ tá tudo de boa pra esses ladrões. Deixa só chegar na parte do PT

yBrunoBEIJAMARI disse:
né, e quem está presidindo este ''impeachment'' é o mais ladrão..
A galera acusa sem observar suas próprias feridas

yBrunoBEIJAMARI disse:
sem contar que o bagulho é uma coisa séria, e tem nego que faz maior baderna..
Pois é, esses que fazem baderna ainda são considerados mitos e são idolatrados, meu futuro seu futuro está em jogo.

Vey vcs falam isso, mas o nordeste sabe q é melhor ela ficar, principalmente pq se ela sair tudo aqui vai parar... Obras do governo, Verbas das Universidades Federais (Não só no nordeste como no país inteiro), verbas de programas do governo, fora q todo o investimento vai ser jogado no lixo... isso sim vai ser um retrocesso

KingOReiDoGado disse:
Vey vcs falam isso, mas o nordeste sabe q é melhor ela ficar, principalmente pq se ela sair tudo aqui vai parar... Obras do governo, Verbas das Universidades Federais (Não só no nordeste como no país inteiro), verbas de programas do governo, fora q todo o investimento vai ser jogado no lixo... isso sim vai ser um retrocesso
Eu fui irônico, eu sou contra o impeachment
IBigI disse:
que preconceito :c
Sou contra o impeachment

13015376_549691811858564_953797059040288268_n.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar