Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sai daqui mano, vai cubar em outro lugar... aqui é coisa séria.camix disse:gostei top
Sai daqui cubeiro.zVini disse:Bom vídeo.
mds eu só disse que goste da matéria eu tava assistido desculpa mais nunca mais vou comenta em seus tópicosErasus disse:Sai daqui mano, vai cubar em outro lugar... aqui é coisa séria.
Só subir uma mensagem, o mesmo serve pra você.zVini disse:Amigo isso aqui é fórum\botecolância , posso cubar onde eu quiser.
Sempre Fantasy, pistolando no fórum e batendo cana no classicFantasyGS disse:ta pistola rapaiz?
tendiErasus disse:Sempre Fantasy, pistolando no fórum e batendo cana no classic![]()
Se vier lv9 fica a vontade ( ͡° ͜ʖ ͡°)FantasyGS disse:tendi
posso bater sua cana tambem? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Prezado , eu não estou sendo burro ou até mesmo ignorante. Eu tentei entender tudo que vc falou nesse tópico e nas respostas... E entendi pelo seu ponto de vista , porém tente entender o meu, eu não acho que vc queria falar sobre uma coisa séria em um fórum de minecraft, e prezado oque mais vai existir nesse jogo e crianças pois o jogo foi feito pra elas... E vc sabe como crianças são né... Não vai xingando quem vc não conhece pelo simples fato delas comentarem oque quiserem no seu tópico. Pois aqui no boteco, sim estou falando de novo... Qualquer um pode comentar oque quiser, e se vc não aceita isso quem esta sendo ignorante não passa de vc.Erasus disse:Só subir uma mensagem, o mesmo serve pra você.
Postei aqui porque é aqui onde se encontra os ignorantes e retardados, se eu abrir a cabeça de pelo menos um já estou mais feliz do que tudo.
Fique bem, não saia da escola.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK revisa teu português e depois vem falar comigo.zVini disse:Prezado , eu não estou sendo burro ou até mesmo ignorante. Eu tentei entender tudo que vc falou nesse tópico e nas respostas... E entendi pelo seu ponto de vista , porém tente entender o meu, eu não acho que vc queria falar sobre uma coisa séria em um fórum de minecraft, e prezado oque mais vai existir nesse jogo e crianças pois o jogo foi feito pra elas... E vc sabe como crianças são né... Não vai xingando quem vc não conhece pelo simples fato delas comentarem oque quiserem no seu tópico. Pois aqui no boteco, sim estou falando de novo... Qualquer um pode comentar oque quiser, e se vc não aceita isso quem esta sendo ignorante não passa de vc.
Revisei ele, e não tem nenhuma mensagem incorreta naquele post. Isso não é trabalho seu, de abrir cabeças de crianças, e sim dos responsáveis por elas, mas pelo visto vc não entende, e ainda vem xingar outras pessoas. Depois nós que somos ignorantes. fracassado.Erasus disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK revisa teu português e depois vem falar comigo.
Sim, é bem em um fórum de minecraft que eu faço isso, abrir a mente da criançada.
Aliás participo de vários outros fóruns, onde eu trato de discussões mais sérias !
Kid.
Começa pedindo pro seu pai pra te ajudar a usar vírgulas, porquê ta feio ai.zVini disse:Revisei ele, e não tem nenhuma mensagem incorreta naquele post. Isso não é trabalho seu, de abrir cabeças de crianças, e sim dos responsáveis por elas, mas pelo visto vc não entende, e ainda vem xingar outras pessoas. Depois nós que somos ignorantes. fracassado.