lukibul
Craftlandiano
Os neguinho sobe nos postes e pulam em cima das pipas -qeu sou do rj e n e nada disso fdm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Os neguinho sobe nos postes e pulam em cima das pipas -qeu sou do rj e n e nada disso fdm
rala criado por vo...McLuki disse:Os neguinho sobe nos postes e pulam em cima das pipas -q
To de ko lekrala criado por vo...
kkkk para de graça cara nunca correu atras de uma pipa ?
Brincadeira de criança? Pfppf não fala o que não sabe, nunca viu os tiozão de 50 anos empinando?! MDS, não fala isso pfppfYammi disse:Cara não acredito que uma brincadeira de criança virou um funk desses. (sem ofensa)>
Cala bocaBrincadeira de criança? Pfppf não fala o que não sabe, nunca viu os tiozão de 50 anos empinando?! MDS, não fala isso pfppf
Ata desculpa mosso, noa precisava deuça agreçaumMcLuki disse:Cala boca
Acho bomAta desculpa mosso, noa precisava deuça agreçaum
fodaEverrei disse:SO PRA QUEM VAI SOLTA PIPA PRA BARALHO NESSAS FERIASSS POHAAARRRR
VAMO Q VAMO MULEKADAAAA
MINECRAFT E BOM MAIS Ñ SE COMPARA COM A EMOÇÃO DE CORTA UM PATO NA MÃO E DEPOIS APARA
https://www.youtube.com/watch?v=phlY6j-o1_g
MINHA LINHA CHILENA DE 80 REAIS + MINHA CARRETILHA MAMUTE DE 45 REAIS JA FOI COMPRADAAA POHARRR TO FELIZ PRA CARANBAAAAAAAAAAAAAA
FERIASSSSSSSSSSSSSSSS PIPA MULHER E SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VLW MANO EVERREI VAZANDOOOO
COMENTA PROS SEDENTÁRIOS VE Q PC E BOM MAIS SOLTA PIPA E MELHOR!
goiaba?Everrei disse:SO PRA QUEM VAI SOLTA PIPA PRA BARALHO NESSAS FERIASSS POHAAARRRR
VAMO Q VAMO MULEKADAAAA
MINECRAFT E BOM MAIS Ñ SE COMPARA COM A EMOÇÃO DE CORTA UM PATO NA MÃO E DEPOIS APARA
https://www.youtube.com/watch?v=phlY6j-o1_g
MINHA LINHA CHILENA DE 80 REAIS + MINHA CARRETILHA MAMUTE DE 45 REAIS JA FOI COMPRADAAA POHARRR TO FELIZ PRA CARANBAAAAAAAAAAAAAA
FERIASSSSSSSSSSSSSSSS PIPA MULHER E SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VLW MANO EVERREI VAZANDOOOO
COMENTA PROS SEDENTÁRIOS VE Q PC E BOM MAIS SOLTA PIPA E MELHOR!
goiaba giganteOrithyiaS disse:
Já, já vi~iOverLockedXDD disse:Brincadeira de criança? Pfppf não fala o que não sabe, nunca viu os tiozão de 50 anos empinando?! MDS, não fala isso pfppf