ué q-q isso é d agr ;v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xDaviJpMETEBALA disse:Antigas ? padrão Figth ainda.
yPokerZ disse:pra mim isso não é antigo não, tem até fight po ..
zLH disse:"só pra quem é das antigas"
aí tu vai ver e o vídeo é de fight automático..........................
Bom, vou explicar o porque da leganda, O problema de hack não é de hoje então por isso que eu botei essa legenda tendeu..i am v1tas disse:KKKKKKKKK Dez de quando isso é antigo ? 2015 isso ai
Não cara, eu quis dizer que o problema já é antigoD4ngerHous disse:2015 é atingo ? kkk
a taEbersonXavier disse:Não cara, eu quis dizer que o problema já é antigo
Curvina disse:2014 foi minha melhor época <3.
issssssso, aquele pvp nervoso na ponte, ou pvp na warp gameszK1LL3Rvolto disse:- Isso é antigo? ksskks , axei q era um video mo do povo indo pvp no warp games kkkkkkk
intao mano kkkk , aquela treta maligna quando tinha invasao no warp mobs, qnd matava a blaze td mnd pulava la kkMust4cheRETURN disse:isso é atual, para de baforar mlk
issssssso, aquele pvp nervoso na ponte, ou pvp na warp games
issssso, invasao no warp end tmb kkdjajkdjasdsazK1LL3Rvolto disse:intao mano kkkk , aquela treta maligna quando tinha invasao no warp mobs, qnd matava a blaze td mnd pulava la kk