ForeverCHOK
Neutro
assim mano...
mata esse sem vergonha filho da puta de merda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ata tendi ele entrou com seu nick primeiro ne....israel000 disse:O cara registrou antes de eu entrar no servidor e me registrar, minha senha tem mais de 20 digitos.
é foda mano,essas crianças não dá.yMichelH1T4T1 disse:Um sem família também registrou a minha ... tive que cria outra
é tenso cara ..israel000 disse:é foda mano,essas crianças não dá.
Da vontade de da uns tapa na caraForeverCHOK disse:assim mano...
Não se pode mais jogar bem & limpo que você vira alvo de criança retardadapatinkeiro disse:É o preço da fama, para bem ou para mal
Eu já fiquei acostumado já, essas crianças é tudo idiotaMonsterGhostBR disse:Se acustuma que algumas ''crianças'' fazem por provocação
é tenso israel muito kkisrael000 disse:Muitos estão reclamando de mim por eu estar "xingando" a todos no servidor origens, bom primeiro, registraram minha conta lá então você já sabe que não fui eu, e outra, pro desgraçado sem mãe que registrou a minha conta , você vai ter retorno seu lixo, fãzinho criança retardada eu ainda vou te encontrar seu sem mãe, não sei qual a infantilidade das pessoas de fazer uma coisa dessas , não entendo sinceramente.
Bom o que eu queria passar pra vocês é que não sou eu no origens, é só isso falou.