Só irricam asiim ? MDS Caras lixoso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara antes de tudo procura separar as frases com virgula,pelo menos.

iZarack disse:
Primeiro um lek chamado Vocan no Region 1.0 Roubo minha acc do sv 2 Q Depois vo recuperar com vip e Agora O lesk a pouco tempo vendeu uma acc falando q tinha perdido o pin tinha 822 de pesca comprei pra mim fica pescando e minha acc upando skills de pvp dae hj de manha vim na lan deixar upando e olha oq aconteceu nao deu pra loga e olha o q o safado da conta falow
10949790_606630326148202_1008396977_n.jpg
hj em dia ta dificil arruma Colegas de confiança pq hj os lesk Fica tudo de olho nos itens da pessoa ...
Não existe e nunca vai existir comércio de conta aqui na Craftlandia por causa de um único e simples motivo; "Recuperação de Conta".Então,fique esperto quando alguém vier com conversas de que tem uma conta super foda para te vender.Você disse em uma citação acima que todos são ladrões! Isso não é verdade,existe sim,muitos players que procuram apenas fazer o mal,mas existem também aqueles que querem sempre fazer o bem :) vlw flw :p

KKKKKKKK Muito burro mano zarack namoral sauhsuahsauh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar