- Entrou
- Set 13, 2012
- Pontuação de reação
- 1,457
- Cubos
- 0
Ow cego, vê se em alguma parte do tópico eu falei pra economia tradicional voltar, vê se em alguma parte eu falei que a economia tá uma droga por que os preços são pequenos. Eu disse que certos itens NÃO TEM SENTIDO COM OU SEM MACRO, em relação ao preço. Acha certo um pack de glowstone, que você pega com macro SIM, e muito fácil por sinal, valer quase 700c enquanto um pack de fungo, por exemplo, vale 11c, agora me diz, qual a diferença? Os dois eu pego com o macro e fácil fácil. Me diz aí.TK7 disse:Porra cara, você ainda não entendeu o sentido da economia do Paradise ??????
O OBJETIVO DA ECONOMIA DO PARADISE É DESVALORIZAR OS MACROS, OU SEJA, DEIXAR TUDO QUE VEM DO MACRO A PREÇOS MUITO BAIXOS.
Entendeu ??????
Quando você parar de ser puxa-saco talvez possa dar uma resposta decente e parar de achar que todo mundo reclama. Eu SUGERI e não RECLAMEI. Agora estou reclamando sim por que os preços vão continuar lá, desregulados. Eu já sugeri, agora a decisão não cabe mais a mim. Se querem deixar a economia zuada não vai ser eu quem vai mudar mais.
Uma coisa é negar sugestão de /kit nb, sugestão de novo server, outra coisa é ver que a economia está desregulada, eu tentei ajudar nessa parte, agora o problema não é mais meu.