Só eu penso? :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Também penso assim, onde já si viu o "LUCRO" de um server ser todo em Glowstone??
O próprio nome diz "MINECRAFT" então todos os minérios deveriam ser mais valorizados.

TheExoticGamer disse:
auheuahu nois n significa nada :P só tu
Agora pensa comigo, se sugerindo e falando praticamente em todo tópico que a economia tá boa, só precisa de umas ajustadas, não dá certo, depois reclamam o por que de rebeldias e xingamentos né kkk Agora entendo a situação dos players, só digo isso :D
FilipyGamer disse:
Também penso assim, onde já si viu o "LUCRO" de um server ser todo em Glowstone??
O próprio nome diz "MINECRAFT" então todos os minérios deveriam ser mais valorizados.
E eu ainda tentei deixar sempre claro, o diamante foi um EXEMPLO, não reclamei do preço, e sim sugeri devido à um preço desregulado em relação aos outros. Sério mesmo, glowstone você pega com macro de escavação também, tá valendo 700c o pack na /warp vip, isso tá equilibrado? --'
Luiz Fernando Szarowicz disse:
Para mim esta normal, onde eu jogava esse era o preço rç
(ele disse ke vc deve estar usando uma maneira menos eficiente sera ke ele quer ke dupe? -qqqqq)
Partiu dupar diamante então, só pode --' kk

Nem sempre o melhor é feito....
Você esta muito flamer jovem. ;) -q

LosFerreiras disse:
Nem sempre o melhor é feito....
Você esta muito flamer jovem. ;) -q
Só fiz a sugestão de equilibrar os preços, alguma vez eu disse que era pra abaixar o preço? Não --' Agora tenta me entender, eu SUGERI uma mudança em preços que estavam desregulados, e não só foi eu que achou isso. Se eu fizer uma enquete para ver o que os players acham do EQUILÍBRIO dos preços, pode ter certeza que a maioria vai dizer que tem preços desregulados nisso.

FilipyGamer disse:

A economia do paradise e toda zuada, desde q comecei a jogar la eu percebi isso. La as coisas n valem nd so q o p4 e o msm preco dos outros servers.

Por isso que ue não jogo mais lá --'.

Porra cara, você ainda não entendeu o sentido da economia do Paradise ??????

O OBJETIVO DA ECONOMIA DO PARADISE É DESVALORIZAR OS MACROS, OU SEJA, DEIXAR TUDO QUE VEM DO MACRO A PREÇOS MUITO BAIXOS.

Entendeu ??????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar