BrunoIwata
Neutro
Menos 86 400 segundos
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Prioridades*TheZeta disse:Kkkkk, já estão acostumados a levar fora.
Já sentiu a outra dor?yBrook disse:Levar um fora da pessoa amada, dói bem mais!
Tirei 500 na única vez que fiz o enem, a que teve esse ano esqueci de pagar, então vida que segueBrunoIwata disse:Já sentiu a outra dor?
Hum... Na verdade depende, quando se passa 365/+ dias lutando para conseguir alcançar um objetivo e o mesmo n resulta em satisfação isso doi, seja ela em estudo, namoro...yBrook disse:Tirei 500 na única vez que fiz o enem, a que teve esse ano esqueci de pagar, então vida que segue
Realmente, só que essa 'dor' de ir mal em uma prova passa, e a dor de 'perder' ou não ser recíproco em um relacionamento demora bem mais pra melhorarBrunoIwata disse:Hum... Na verdade depende, quando se passa 365/+ dias lutando para conseguir alcançar um objetivo e o mesmo n resulta em satisfação isso doi, seja ela em estudo, namoro...
Depende*, esse é o seu ponto de vistayBrook disse:Realmente, só que essa 'dor' de ir mal em uma prova passa, e a dor de 'perder' ou não ser recíproco em um relacionamento demora bem mais pra melhorar
Tem razãoisrael000 disse:Estudar da futuro, namoradinha não
ExatamenteAnything disse:Nota em redação acima de tudo
Off courseOtosaka disse:Nota na redação vale mais e-e XD