Ateus provem esta camisa flutuando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ouve ae mano pra vc entenderzSimon disse:Em qual min q ela fala isso ? Preguiça de ouvi td ;(
Acabei de ouvi kkk gogo orvidoria -q kkkkzCovero disse:ouve ae mano pra vc entender
vai la mano depois eu tambem vozSimon disse:Acabei de ouvi kkk gogo orvidoria -q kkkk
evertonschuster disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk desnecessauro
Eu num kkk vai q eu ganho um zerozero [emoji136] [emoji136] [emoji136] [emoji136] [emoji136] kkkkzCovero disse:vai la mano depois eu tambem vo![]()
mds kkkkkkkkk ela nem pode dar 00 n mano é só diretores que podemzSimon disse:Eu num kkk vai q eu ganho um zerozero [emoji136] [emoji136] [emoji136] [emoji136] [emoji136] kkkk
Kpskps se n entendeu a ironia ;-;zCovero disse:mds kkkkkkkkk ela nem pode dar 00 n mano é só diretores que podem
kkkkkkkkzSimon disse:Kpskps se n entendeu a ironia ;-;
Vai saber ela pode ser v1d4 l0k4 kkkkkkkkkkkkkkkk
oloco vei kkkkkkkk
kkkkkk mais postei msm assim e.ezLunt disse:Já falei pra tu não postar a foto do dede -q