glad é izGuiguibolotas disse:kkkkkkkkkkkk ENTÃO PORQUE ME DERRUBAM SE EU NAO FACO kkkkk ?? lixinhoooo seu clan todo peida x1
xiu nbDonutBooyXD disse:chora trox@
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!glad é izGuiguibolotas disse:kkkkkkkkkkkk ENTÃO PORQUE ME DERRUBAM SE EU NAO FACO kkkkk ?? lixinhoooo seu clan todo peida x1
xiu nbDonutBooyXD disse:chora trox@
é isso , choremmm inimigasDonutBooyXD disse:chora trox@
shaushauh x1 com alguem da its ele vai ? não ne ? até o proprio clan glorificou que ele dropou o cs kkkkkkkkkkkkkk de tão mito que éCosmoBR disse:DROPADO PRO ATOM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seu headset no avatar é um philips?AndrePlayerG disse:Hoje em dia no craftlandia vence o clan que tiver o melhor hack e/ou que derrubam mais..
OLHEM MEUS TOPICOS ANTERIOREES QUE ESTARÃO AS PROVAS QUE ELES DERRUBAM ... se informe antes de comentar baboseirayGengisKhanBr disse:Ele pode ter usado de ironia, pode ter falado a verdade, pode ter sido subornado ( xD) não é só falando isso que prova alguma coisa
chora cadelagustavo sub zero disse:glad é iz
xiu nb
glad iz você é izDonutBooyXD disse:chora cadela
Se sua net cai a culpa é deles ? se caso alguem derrubou sua net mesmo se tem como provar que foi eles ?Guiguibolotas disse:kkkkkkkkkkk quer prova ? olha meus topicos de eu sendo derrubado ai se vem comentar aqui kkkkk
olha o ping , nao foi net que caio nao , nem 15 cara da its cairam por causa de net nao kk ... sem choroRuztec disse:Se sua net cai a culpa é deles ? se caso alguem derrubou sua net mesmo se tem como provar que foi eles ?
chora mais cadelagustavo sub zero disse:glad iz você é iz
yGengisKhanBr disse:Seu headset no avatar é um philips?
lol mano kkk é nois entao uso um igualzinho ao seu o/AndrePlayerG disse:É philips sim! Headset muito bom e baratin ç.ç
yGengisKhanBr disse:lol mano kkk é nois entao uso um igualzinho ao seu o/
ate pode se verdade mas temos que tuma cuidado no qu falamosRuztec disse:Ele pode ter usado de ironia, pode ter falado a verdade, pode ter sido subornado ( xD) não é só falando isso que prova alguma coisa
Crumple disse:Sempre.