So asim ? derrubando net pra ganha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
VoltzNinja disse:
pois é fica chato assim derrubando net perdendo graça de joga minecraft.

deixa assim mesmo foda-se eles
manow oque me deu mais raiva e eles te me derrubado ou mesmo se nao tivese derrubado nao te dropado eu bugado né :/
me deu nojo na moral.
Eu falei pra eles pararem de bater, mas eles n devem ter itens e fizeram isso.

E agr q vi q ganhamos mesmo o primeiro x1, e perdemos outro, depois empatou pq eles são lixos e precisam derrubar...

kkk textura tem uma bunda no inv , aí sim hein -qq

belo x1 , mas te derrubaram ;-;

Tem criança pra tudo... Até pra derrubar net em um jogo quadrado ¬¬'

Arthur11loka disse:
verdade.
zLH disse:
Eu falei pra eles pararem de bater, mas eles n devem ter itens e fizeram isso.

E agr q vi q ganhamos mesmo o primeiro x1, e perdemos outro, depois empatou pq eles são lixos e precisam derrubar...
aham eu ia manda voce ve o video uehuhee.
mais voce ja viu agora entedeu né ? rsrsr.
zRenanjna disse:
fracassados e foda =\
pois é da ate nojo
superXD disse:
kkk textura tem uma bunda no inv , aí sim hein -qq

belo x1 , mas te derrubaram ;-;
ostentaçao uehue. verdade jogamos bems mais os lishos acabo x1 derrubando net

FrangaLok disse:
Vc pode ter desligado a net =/
cara nao sei oque voce veio comenta pra fala esas coisa ai mais praque eu ia desliga minha net ¬¬ eu com insure
olha bem o video em algum momento eu parei para desliga net praque ?
pra perde 4 capira 1 p4 full s5f2 ¬¬ ? eles me derrubaraom mesmo.

ViniciusPlayer13 disse:
mais nb que eu no pvp ''-'' gostei do video :D
verdade ^^

gui5529 disse:
Tá parecendo Paradise, não da para ir x1 com certas pessoas que você cai do nada!
verdade.

zEpicPl4yBR disse:
Tem criança pra tudo... Até pra derrubar net em um jogo quadrado ¬¬'
pois é da ate nojo

Malagutti2 disse:
Lamentável esse povo que derruba net dos outros :\
pois é da ate nojo jogo que é pra joga os lek tao dando pra derruba net.

Você é o único que não se protegeu desses tipos de ataques,hoje em dia apareceu vários tipos de programas para camuflar ip !
Mas quem derrubou é muito sem moral !

GotChuNowBR disse:
Você é o único que não se protegeu desses tipos de ataques,hoje em dia apareceu vários tipos de programas para camuflar ip !
Mas quem derrubou é muito sem moral !
mais creio que os programas que é apara camuflar ip acho que deixa net um poco lenta.
mais vlw pela dica ^^

Tá igual ontem no stone k kkk minha net começo a cai aos poucos , mais antes do stone começo um nb da fof me mando mp falando q eu ia ter uma surpresa no stone , kkk ainda nem me droparam fiquei com 3 sz

zCaoComFome disse:
Tá igual ontem no stone k kkk minha net começo a cai aos poucos , mais antes do stone começo um nb da fof me mando mp falando q eu ia ter uma surpresa no stone , kkk ainda nem me droparam fiquei com 3 sz
é ta ficando xato ese noob derrubando net bando de kid da ate nojo.

O [member=zLH] Pode ser mito , agora voce mito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , e antes de vir chamando os cara de derrubador de net , olha pra ci mesmo , vivia falando pros cara , add tal pessoa na confi quero derrubar a net dele .

Namoral voltz eu nem sei derruba net cara não poem o meu nome onde se nem sabe oque aconteçeu veio e e do jogo cai o server, comigo já aconteceu um monte vei para disso :P

Legal voltz, mais conta ai para seus amiguinhos, eu falei ESPERA e vcs nao esperaram, e vc pulou 1 x2, bom teve 3, o PRIMEIRO eu dei home pq me atacaram quando eu falei espera , no SEGUNDO Eu e blocks x vc e lhenrique jogamos onestamente mais vc nao teve CORAGEM de postar que vc perdeu e dropou sua cabeça, no TERCEIRO nao fui eu nem o blocks derrubamos sua net, agora para de choros pq vc nao aguenta perder !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar