Só aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2016
Pontuação de reação
178
Cubos
0
Só aqui que tem um mapa do detetive que vive crashando meu mine? Eu nao consigo tirar print infelizmente mas posso dar detalhes, ele tem paredes amarelas, no topo o teto é feito de vidros azuis, ele tem uma passagem secreta em um corredor de blocos azul escuro que se abre ao aperta alguns botoes dando acesso a uma sala de diamantes e uma passarela de blocos de pedra florescente. Toda vez que eu entro neste mapa meu minecraft crasha '-' (Nao acontece isso em nenhum outro minigame, nenhum outro mapa so neste do detetive). '-

Não jogo minigames, mas acredito que isso aconteça devido ao seu PC nao suportar...

Acho que sim... no detetive o máximo que acontece comigo é eu ser desconectado do server quando acaba cada partida ;-;

é o mapa novo, aqui n crasha mas cai muito o fps

aqui não acontece nada, nem lag nem nada, estranho '-'

AMOK disse:
Não jogo minigames, mas acredito que isso aconteça devido ao seu PC nao suportar...
igor alves disse:
deve ser pq a net nao suporta mano
Antigamente ele rodava de boa sem nem cair o fps, ai do nada começou a crashar eu reinstalei meu mine e continua assim '-

LuanzinVFX disse:
Antigamente ele rodava de boa sem nem cair o fps, ai do nada começou a crashar eu reinstalei meu mine e continua assim '-
entao nao sei qual e o problema desculpe

Isso pode ser um problema com o seu pc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar