Só acho que não bastava a TnT ser block, a RDC tbm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iGuiilhermeXDD disse:
É que minha conta é zGuiiBR. =b Prazer, Guilherme também UHASUDHAHUSDHUASD
huehuehuehue eu só usei esse nick pra pegar blaze mesmo, e uso como intro do canal, aí é foda \o
eae chará, prazer

Legiado Gamer disse:
nossa... que mancada vei
até deletaram o video pra não passar vergonha, clan de falador

iKeepHard disse:
já te vi de hack no titan2 tbm, n pode falar mt ;)
só fui glad no titan2 uma vez lek =/

cara tnt foi devolvida pq? pq eles n usaram hack e staff libero pra eles, agr vc e fraco faz 2 clan full hack (666/333) e perde glad? kkk

n jogo no beta, mas pelos topicos parece, q n e a 666 q tem q tomar block

FantasyGS disse:
video removido '-'
Sim, dps que eu denunciei o clan todo o Alfss (cheião das moral) mandou excluir o video...

JakeMickey disse:
cara tnt foi devolvida pq? pq eles n usaram hack e staff libero pra eles, agr vc e fraco faz 2 clan full hack (666/333) e perde glad? kkk
Fraco é tu mlk.
Tu é tão hipócrita que não consegue perceber que todo tipo de prova de desonestidade do clan TnT eles tentam esconder? Logo em seguida que eu denunciei o clan deles eles mandaram o mlk excluir esse video.
Se pagar de clan limpo e esconder as provas é fácil.
A proposito, se você fala ''denuncias'' em relação aos requerimentos do alfss, deveria ler com mais atenção e ver as prints. O cara fez requerimento usando membros do clan dele sendo banidos dizendo que eram da 666.
E se eu meter meus clans full hack eu ganho izi, prefiro jogar namoral mesmo. E só pra constar, a 333 nem existe mais faz uns 4 meses.

VY Canis Majoris disse:
Si fuderam

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
é ué

NickTtesla disse:
n jogo no beta, mas pelos topicos parece, q n e a 666 q tem q tomar block
ué, http://imgur.com/c7f4Iha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar