vlw pelos sets <3zAxeMan disse:Só xora mais foi tu que fico de mimimi pra mim no glad neh zika kkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw pelos sets <3zAxeMan disse:Só xora mais foi tu que fico de mimimi pra mim no glad neh zika kkkkkkkk
ggMatheusK1NG disse:Booua gg ownar proximo!
slksnak disse:Só xora esses lek seloco
yPairulito disse:Ta monstrao mesmo em
Disponha amigo, 3250 em pesca, set vem igual peixe, Bom Glad hj, parabéns, acho que fui um dos poucos que não xorou nesse gladGustavoSubZero disse:vlw pelos sets <3
4,1k de pesca tmb vem bastante :3Disponha amigo, 3250 em pesca, set vem igual peixe, Bom Glad hj, parabéns, acho que fui um dos poucos que não xorou nesse glad
é meio mega de net é foda msmzAlHaTallXd disse:Boa pena que caiu 13 do nossos no começo :/
Mano primeiro,eu não falei nadaaaaaaaaaaaaa no gladiador,eu não sei daonde que vc tiro isso vei,pq eu nem te vi direito,só te vi no final q vc só ficava em cima da sand,mais nadazAxeMan disse:Só xora mais foi tu que fico de mimimi pra mim no glad neh zika kkkkkkkk
ganhamo o 1 glad ez, mais 7 vai ser mais facil aindazJoaoBR disse:Mais 7 glads vcs chegam perto da gente.