Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!msm assim tamo ae no hall 2016 bora ItsVitinFOGUETERO disse:Primeiramente queria parabenizar nossas ally ai guerrera!!! Tamjuntão pra ano que vem god, qzl, yny.
Queria parabenizar a ITs, é uma honra ser líder de voces!!! Tivemos 4 membros que perdemos por imprevistos de net e tudo mais, enfim, queria me desculpar por alguns não ter conseguido ir a esse hall, mas saiba que sempre estarei ai lutando por voces pra destruir os rival do 2 novamente!!! Tmj seus puto GG ITS 4 LUGAR NO HALL
Falaram, falaram de nós e conseguimos ao menos ter a melhor colocação na historia dos hall do sv 2, mérito de um time esforçado ai... Não sei oq vai ser daqui pra frente, so por conviver com esses burro da its <3... É uma grande vitória.
è noix que fecha nessa porr4 , rss tmjVitinFOGUETERO disse:Primeiramente queria parabenizar nossas ally ai guerrera!!! Tamjuntão pra ano que vem god, qzl, yny.
Queria parabenizar a ITs, é uma honra ser líder de voces!!! Tivemos 4 membros que perdemos por imprevistos de net e tudo mais, enfim, queria me desculpar por alguns não ter conseguido ir a esse hall, mas saiba que sempre estarei ai lutando por voces pra destruir os rival do 2 novamente!!! Tmj seus puto GG ITS 4 LUGAR NO HALL
Falaram, falaram de nós e conseguimos ao menos ter a melhor colocação na historia dos hall do sv 2, mérito de um time esforçado ai... Não sei oq vai ser daqui pra frente, so por conviver com esses burro da its <3... É uma grande vitória.