NOTÍCIA SNAPSHOT 25W32A - TOCHA PALMEIRENSE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,706
Cubos
1,351

h9lj3EN.png

D42M6j0.png

l5MZQpu.png

Pra minha tristeza, sim!
Recententemente a snapshot 25w32a do Minecraft Java Edition,
lançada em 5 de agosto de 2025, fez do lixo ao luxo, o cobre ter um grande potencial

A tocha de cobre é a mais nova adição à chamada "Atualização de Cobre".
Visualmente única, a tocha de cobre tem a mesma utilidade de uma tocha normal, emitindo uma luz com
uma estética diferenciada que chama a atenção.

UhT4Njm.png

D42M6j0.png

Mas ela só "Alumeia?"

NÃO!

IsFpFVv.png

A partir dela,
você pode fazer as lanternas de cobre,
que também oxidam com o tempo, ganhando aquele tom esverdeado.
Além disso, a snapshot expandiu as opções de construção com as novas barras de cobre e as correntes de cobre, que antes se chamavam apenas "correntes" para "correntes de ferro" para dar lugar à versão de cobre.

Para melhorar, a criação de alçapões de cobre foi alterada para ser mais econômica, usando 4 lingotes de cobre em vez de 6. Isso ajuda a economizar recursos para você usar em outras decorações.

D42M6j0.png

OAx9eKW.png

NEM TE CONTO QUEM VOLTOU
Não, não é tua ex, supera ela man…
Supera o jornal-
A snapshot também traz de volta o Golem de Cobre.
Conforme a Mojang, o golem agora interage com os baús,
indicando novas e interessantes dinâmicas de jogo.
Ainda não se sabe ao certo qual será o papel desse golem,
Mas já temos ideia do que esperar certo?

D42M6j0.png

Como, por exemplo, ninguém mais e ninguém menos que Viniccius13 trazendo em seu twitter como possivelmente o golem poderá ser usado, meu almoço tá garantido por uns 10 anos

D42M6j0.png

É importante lembrar que, por ser uma snapshot, essas funcionalidades estão em fase de testes e podem ser modificadas até o lançamento oficial.

Torcemos gentilmente para que a mojang não de um tiro em seu próprio pé,
afinal, não queremos imitar uma certa torcida aí, quando está zangada.

D42M6j0.png

Brincadeiras a parte, para saber mais detalhes, dê uma olhada no site oficial do Minecraft

D42M6j0.png

5ntS60I.png

Economizar com receita de cobre é so pra falar que mudou qq coisa msm pq sentido nao tem, tem mais cobre que areia nesse jogo ultimamente pqp

sobre as tochas acho incrível, principalmente pra novas decorações, ainda mais com as lanternas diferentes. Lembro de versões antigas que eu chorava por novos tipos de iluminação e a gente morria nas mesmas tres: tocha, tocha de redstone e pedra luminosa akakkaak hoje o esquema tá diferenciado

supera o jornal-
vsfff

Vini13 é sensa né? nao eh de hoje
usar golens como escravos para organizar os baus com toda certeza será um dos próximos eps de cada automatica

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar