Smudge XD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Psychodelic disse:
Você que é um bosta, falou de mim pelas costas pro lanth, dai quando
fui trocar a real com você ja falou que era brincadeira, pra mim nao hora
nao falou nada ne seu bundão.
vzQvmP4.png

É usó um cagao msm, que moral tu tem?
tá lá a batalha. e não é cagar, eu não tenho medo nenhum de ti, não entende? tu é patético cara, tu me pediu dicas no chat do fb, para que tá feio. eu te repseitAVA e não queria ficar fazendo briguinha com amigo de amigo, simples assim. não lhe devo respeito algum e ainda sim quis ser respeitoso e me esforcei pra te responder no facebook, comédia. acha que tenho medo? topa a batalha lá

@namorada do everton: ja faço a mt tempo

goldenlenda disse:
tá lá a batalha. e não é cagar, eu não tenho medo nenhum de ti, não entende? tu é patético cara, tu me pediu dicas no chat do fb, para que tá feio. eu te repseitAVA e não queria ficar fazendo briguinha com amigo de amigo, simples assim. não lhe devo respeito algum e ainda sim quis ser respeitoso e me esforcei pra te responder no facebook, comédia. acha que tenho medo? topa a batalha lá

Pedi dicas? EHUEHEU
Só mandei minha tag e falei oq achava, mas tava mandando
pra alguém que nem sabe de iluminação, cor porra nenhuma, que viagem.

Medo de batalha de tag nao, mas de assumir e falar de mim diretamente pra mim
nao teve a moral

bacana
mas se você for adicionando mais alguns detalhes com o brush em tamanho menor da pra ficar melhor ainda :)

Psychodelic disse:
Pedi dicas? EHUEHEU
Só mandei minha tag e falei oq achava, mas tava mandando
pra alguém que nem sabe de iluminação, cor porra nenhuma, que viagem.

Medo de batalha de tag nao, mas de assumir e falar de mim diretamente pra mim
nao teve a moral
Pra inicio de conversa eu falei brincando mas seu namorado lanthjunio é braindead e nao percebeu isso entao foda-se, resolve la com tag

goldenlenda disse:

Pela sua tag to vendo mesmo hein KKKKKKKKKKKKKK

Mitsuki disse:
bacana
mas se você for adicionando mais alguns detalhes com o brush em tamanho menor da pra ficar melhor ainda :)
obrigada pelas dicas *O*

DaRESPAWN disse:
MELHOR QUE MUITOS PROFISSIONAIS '-' !!!
Jamais HEUEHUEHUHE

muito amor entre esses evertons e arthuros

-acho que o smudge devia ter mais destaque-

lmfao q massa pegar tag antiga e se esforcar p aprender o estilo q tu chamou de lixo

eu n manjo de smudge​
mas n curti mtu esse blur xd​
mas ainda assim ta bem daora xd​

goldenlenda disse:
lmfao q massa pegar tag antiga e se esforcar p aprender o estilo q tu chamou de lixo
Ate os caras da TF estao de saco cheio de collage

Agr vamos pro x1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar