Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ow noia SoP nao tem nada a ver ai SoP ja acabou a 1 bom tempo RodrigoRamos era sop Paquistanes era tzt full era amigo meu ate ele baba os babaka fora isso deboaThyagoPbr disse:SOP+QUB = SmF!
vi alguns boatos que algum MOD que tava vendoo glad viu a SmF de hack e nao falou nada ?
Ai tomam 00 kkkkkkO ruim é que semana que vem eles estão de volta
Tu que conhece esses manolo fala pa nois, eles são tão ruins sem hack? ou é psicológico mesmo?xRenpedStoP disse:SmF = clanzinho lixo :v
Ow noia SoP nao tem nada a ver ai SoP ja acabou a 1 bom tempo RodrigoRamos era sop Paquistanes era tzt full era amigo meu ate ele baba os babaka fora isso deboa
boutique8819 disse:GG limpar essas hacks lixos
Muita burocracia, a lista de espera está muito longazJoaoBR disse:Tem lek que levou 20 bans por hack e nada de 00 até agora.
103queijos103 disse:Nuss quanta gente ban mds
bom memo em,quero ver nois ganha gladTheuz disse:Vou voltar pro ares em breve, e mostrar pra esses escroto oq é um pvp limpo ...
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
KkkkyNetin disse:pd vem
MonsterKiLL00 disse:Não do 1 minutos para o MestreDosBostas da desban pra eles .
se eu voltar vou pra HFF, unico clã de honra e raça do ares.MCSonixBOLADAO disse:bom memo em,quero ver nois ganha glad
to upando escavação,quero livro lvl4 que é uma fonte de 1 pack de capira por livruTheuz disse:se eu voltar vou pra HFF, unico clã de honra e raça do ares.
Ou a CRY ou a TnT, se n tiver hack neles [emoji14]
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk