NEGADA Slots no Replay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2015
Pontuação de reação
187
Cubos
0
Prezados,
Todos que acompanham a craftlandia alguns anos, devem saber que quando lançam um servidor novo, ele sempre fica lotado na época do lançamento ( mais ou menos o primeiro e segundo mês) , por assim dificultando o acesso aos jogadores ( especificamente os jogadores não vip, pois não tem a vaga garantida para entrer no servidor lotado), muitos podem ate dizer que este problema é facilmente resolvido, que comprando o vip o jogador poderá entrar no servidor.
Mas nem todos possuem condições financeiras para comprar o vip, e acabam não podendo jogar o servidor na época do lançamento, assim deixando ele muito atrás no UP das skills.
Falo por experiência própria, quando lançou o chronos eu fui somente conseguir entrar no servidor praticamente depois de 2 semanas do lançamento, pois os slots estavam todos cheios.

Então minha sugestão é que ao menos na época que o servidor lançar a craftlandia poderia dar um limite de 2000~2500 slots para jogadores conectaram (normalmente é por volta de 1000~500), ou ao menos limitar o login de 1 conta por ip (na epoca do lançamento +- 1 semana, e futuramente mudar isto ), para que assim todos possam se divertir quando o servidor lançar. Pois creio eu que todos ficam entusiastas quando lança um servidor novo, e a incapacidade de jogar nele, e acaba desanimando muitos jogadores free-to-play

eu sei que acabei escrevendo um texto meio longo, espero que todos possam entender o que eu quis dizer com esta sugestão

Apoio 2500 slots com 5 contas por IP.
o meu ponto original não era para aumentar o numero de fakes upando e sim aumentar o numero de jogadores reais, atualmente o craftandia legacy por exemplo tem poucos players online, mas quando lançam um server novo, sempre lota, pois muitos jogadores antigos voltam a dar uma jogadinha, ou novos jogadores tmb
repito isto dos 2500 slots tambem seria algo temporario somente na epoca do lançamento para evitar "super lotação" e todos poderem jogar

o meu ponto original não era para aumentar o numero de fakes upando e sim aumentar o numero de jogadores reais, atualmente o craftandia legacy por exemplo tem poucos players online, mas quando lançam um server novo, sempre lota, pois muitos jogadores antigos voltam a dar uma jogadinha, ou novos jogadores tmb
repito isto dos 2500 slots tambem seria algo temporario somente na epoca do lançamento para evitar "super lotação" e todos poderem jogar
Oque adianta botar limite de players, sempre tem cara com exitlag e noping logando com muito mais contas do que o normal do limite.

Prezados,
Todos que acompanham a craftlandia alguns anos, devem saber que quando lançam um servidor novo, ele sempre fica lotado na época do lançamento ( mais ou menos o primeiro e segundo mês) , por assim dificultando o acesso aos jogadores ( especificamente os jogadores não vip, pois não tem a vaga garantida para entrer no servidor lotado), muitos podem ate dizer que este problema é facilmente resolvido, que comprando o vip o jogador poderá entrar no servidor.
Mas nem todos possuem condições financeiras para comprar o vip, e acabam não podendo jogar o servidor na época do lançamento, assim deixando ele muito atrás no UP das skills.
Falo por experiência própria, quando lançou o chronos eu fui somente conseguir entrar no servidor praticamente depois de 2 semanas do lançamento, pois os slots estavam todos cheios.

Então minha sugestão é que ao menos na época que o servidor lançar a craftlandia poderia dar um limite de 2000~2500 slots para jogadores conectaram (normalmente é por volta de 1000~500), ou ao menos limitar o login de 1 conta por ip (na epoca do lançamento +- 1 semana, e futuramente mudar isto ), para que assim todos possam se divertir quando o servidor lançar. Pois creio eu que todos ficam entusiastas quando lança um servidor novo, e a incapacidade de jogar nele, e acaba desanimando muitos jogadores free-to-play

eu sei que acabei escrevendo um texto meio longo, espero que todos possam entender o que eu quis dizer com esta sugestão
Boa sugestão, porém, eles podem limitar a quantidade de contas logada por IP nesses primeiros meses....
Exemplo 2 contas logadas por IP!

Caso o cidadão for trocar o IP, a internet cairá removendo as contas conectadas no servidor. Quando ele for colocar mais de duas contas, o servidor não permitirá por que mesmo com o novo IP do cidadão, ele consiguirá colocar apenas 2 novas contas ou as 2 contas antigas dele...Assim sempre bloqueando a quantidade de contas logadas com o mesmo endereço IP.

O número de slots influencia muito na memoria RAM do servidor, se ficar 2k de players online, o servidor/host é capaz de nem suportar tudo isso.

Mas sua sugestão é ótima. Parabéns...

apoio muito, mas não é algo fácil.

uma máquina com 2500 slots n é barata, mano

apoio muito, mas não é algo fácil.

uma máquina com 2500 slots n é barata, mano
n precisa ser 2500 posso ter exagerado, mas tipo uns 1500 a 2000 seria bom jah, eu sei que é caro, mas duvido muito que o pessoal da cl n possa ter

e nem sei se eh tão caro, precisa msm mais ram, e não é tão caro assim

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar