Rafael Rodrigues
Razoavel
Slk,Staff's ( sim,plural) no Smash Mobs?[Pra quem joga Smash entendeu,o número de hackers]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Tava com medo de ser ban com aranha ;-;, ta lgd que aranha é tipo Hack, bote rapido e dano pra kramba,só que o Blood me notou ,-, ( nem dormi )HallsdePapel disse:Que legal jogar com os staffs, mas aposto que ficou com medo de matar eles e ser ban kkkkkkkkkkkkk
Até achei que eles iriam focar só no Eclipse,pensei que tinham esquecido o Mini-games..pedroPvP2000 disse:Um staff já baniu um secundário top ranking do smash, depois disso eu não levo fé em mais nada.
Que bom que eles estão atentos nos minigames
Psé mano, eu tava com esse mesmo pensamento... Tomara que eles fiquem no Minigames mesmo, agora mesmo eu recebi um tell de um staff me alertandoRafael Rodrigues disse:Até achei que eles iriam focar só no Eclipse,pensei que tinham esquecido o Mini-games..