Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Foreverchukk disse:Vai na fé que tu consegue!
Gogo /money pay zGhisTy
Comando ainda não existe? e.e
douglasm123456 disse:Slc cachorro livro Ta vindo igual um jato não to te entendendo.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
yRoxzin disse:ta zika memo em
WoodyPeckerHD disse:Vi um nego pegando lvl 11 com 100 de pesca , tá zika de pegar
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
EmaulBlack disse:esperei tanto pelo propano pra ter esse negocio de pesca lvl 11 sem stats, só comprando vip mesmoq merda
dedelolo disse:Ai Sim Em cara !
vlwzandona disse:Parabéns
cholaaaaaiHeeY disse:Q ridículo, n vo mais joga nesse propano ai n.
ham ?Slayper12 disse:Alguem tiver novas coisas para retirar tudo que voces tao pegando praticamente de GRAÇA. Não adianta vir forum chorando,
vlwsFantasyGS disse:boa parsa xD
simHerzzz disse:Boa gg + SLC pesqueiro VIP é bixão
não vem ? o qqzudo catou lvl11 e lvl10 essa noite '-'didoda disse:Realmente estava top, porém agora que não vem mais nível 11 ñ tá valendo a pena.
vlwszByStarS eZZ disse:Ai sim cara
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
locu memoHenriqueOliveira disse:Que locu
nossa q vacilo ;-;Boyang disse:Nossa tá MT bixado vc
Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk
eh fi ta assim kkkkPreedador disse:Cheguei da escola, loguei e deixei pescando, fui buscar meu prato na cozinha quando volto já tem um livro 7... uhasuhauhaush
vlwgataomr disse:Boooa![]()
Nemo owna parsarenpedzika disse:O nome ali o nemo no seu último slot ;-;
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
legalyMichelH1T4T1 disse:Legal '-'
boazInter disse:Peguei 2 seguido desse aí ontem u-u
Vlws, maior preguiça de abrir >.>zGrimReaper disse:vlw
Nemo owna parsa
legal
boa
ueeee da pra min q eu abro -qzInter disse:Vlws, maior preguiça de abrir >.>
ai simdouglasm123456 disse:Peguei meu primeiro lv 11 agora.
sv começou agora ainda tem mt pela frente rlxDoctorace disse:slk dps a economia fica fudida e ninguem sabe pq kahusasuaushahu
Propano começou agora fi ! a economia nem foi estabelecida ainda pra se ter noção a capira ta 4kLucasPessoa disse:Otimo... com essa Primazia se Foi a econômia do propano! PARABÉNS. STAFFERS.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
:/zRyjo disse:Só no propano :/
claruuPatolinow disse:menino pescador e.e
Meu brother acorda capira define economia ? Players igual você que ajudam um sv a falir. Daqui a pouco ta igual o matrixzGrimReaper disse:ueeee da pra min q eu abro -q
ai sim
sv começou agora ainda tem mt pela frente rlx
Propano começou agora fi ! a economia nem foi estabelecida ainda pra se ter noção a capira ta 4k
:/
claruu
Mano vou repetir o sv começou agora e ainda tem mt pela frente a economia vai ta sempre mudando então eh só deixar fluirLucasPessoa disse:Meu brother acorda capira define economia ? Players igual você que ajudam um sv a falir. Daqui a pouco ta igual o matrix
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Ok, Respeito seu conceito e vou por ele... Realmente e o começo e tem muito pra Rolar, Vamos ver como vai ser.zGrimReaper disse:Mano vou repetir o sv começou agora e ainda tem mt pela frente a economia vai ta sempre mudando então eh só deixar fluir