Função principal : Upar reparação Secundaria: Repara itens no red que estão em baus com uma trap semelhante a de pesca organizada. Versão 1.5.2 (Fenix) Como funcionaria? o macro pergunta qual material será utilizado para reparar os itens dos baus e começará a reparar automaticamente e guardando nos Baus a sua volta.
@Função Principal da Macro: Construir @Função Secundaria: Nenhuma @Versão: 1.5.2/1.7.2 Faz macro de construir region plana so que vai funcionar so de com Soul Sand Areia das Almas Para ajuda a construir farm de fungo Queria mais uma @Função Principal do Macro: Colher @Função Secundaria: /Colhe/Replanta/Vende na Warp Loja Ou Quarda/Colhe/Replanta @Versão: 1.7.2 @Funciona: Ele vai quardar os fungos colhidos depois de replantar
Função principal da macro: pescar Funções secundárias: guardar itens encantados e itens no red. (para upar rep) Exemplo: o item pode não ter enchant mas se estiver no red o macro vai guardar mesmo assim para a pessoa reparar depois Versão do servidor para a utilização da macro: 1.5.2 Eu sei que pode ser muito difícil um macro deste mas de qualquer forma tá ai a sugestão
bora agente fazer junto um macro muito foda de escavação tipo um que verifique o inventario com o inventario fechado huehue
Função principal da macro: Encontrar Baús no /warp vip Funções secundárias: A macro irá dar /warp vip, dar uma olhada em volta, e fazer um trajeto que tente deixar o menor número de pontos cegos, para o jogador poder encontrar o baú. Quando ele encontrar, simplesmente desativa a macro. Versão do servidor para a utilização da macro: 1.5.2 Quero muito essa macro SLEEP, preciso de ovo de pig ;-;
Função principal da macro: Escavar; Funções secundárias: - Escolher qual item jogar fora e qual item guardar; - Reparar pá com 30 de durabilidade; - Sem delay para por blocos; - Funcionar para pás Eff4 e Eff5; - Guardar diamante; - Verificar inventário de 1 a 1 minuto; - Trap igual a da [Sleep Escavação v1]; - Pausar a escavação 5s antes de limpar o chão; - Vender itens na /warp VIP do Origens/Fênix; - Indicar quantos diamantes escavados. Versão do servidor para a utilização da macro: 1.5.2 Obs: A macro praticamente seria sua macro de escavação [Sleep Escavação v1], porém com algumas modifcações ;-;
Ola, minha sugestão é uma macro que troque de set, porém não automaticamente e também não o set todo. Essa macro funcionaria da seguinte maneira: Definiríamos 4 teclas 1 para cada parte do set ai quando pressionada determinada tecla trocaria somente a parte em questão e que essa macro tivesse um numero de trocas infinito em quanto a macro estivesse ativa. Uma coisa importante seria que ela colocasse a parte usada no mesmo lugar da parte que ela colocou nova assim também funcionaria quando o inventario tivesse full sets. Outra questão importante é em relação aos sets usados para que ela não utilize eles novamente. Como as variáveis são simples e poucas tendo em vista que só é necessário para sets de dima poderia ser feito para as duas versões. Fiz uma versão parecida mais ela possui essas limitações que citei como diferencial. ^^
Função principal da macro ( Colher SUGAR CANE ); Funções secundárias (Plantar, Colher, Armazenar, Vender); Versão do servidor para a utilização da macro ("1.5.2"); Se Possível vender na /warp loja comum.
Função principal da macro:colher fungo Função secundariaslantar e colher fungos correndo em cima da soul sand, eu ja liguei meu macro de sprint em quanto colhia fungo eu percebi que quando corria os dois macros ligados ao mesmo tempo colhia e replantava muito mais rápido do que a macro de colher fungo fazia e eu percebi que não pulava nenhum bloco por que a soul sand te deixa mais lento,e para continuar correndo poderia comer bife com 4 barras de fome e quando acabasse os bife pegaria em um baú da trap que ficaria os bife para repor quando acabasse e em outros baús guardasse os fungo e a macro colheria a mesma plantação varias vezes ate encher os baús e quando não houver mais lugar para guarda fungos a macro desligaria automaticamente,seria legal uma macro de colher fungo mais eficiente versão do servidor: 1.5.2 extra: vou deixar as macro que usei para ter uma ideia de como funcionaria macro de fungo que uso(achei nesse video) : https://www.youtube.com/watch?v=hAW_RGx_N84 macro de sprint que ligava ao mesmo tempo com a macro de colher fungo: $${TOGGLE;IF(flag);log(&8&l[&f&lSprint&8&l] &8&l[&a&lON&8&l]);DO;SPRINT;LOOP;ELSE ;UNSPRINT;log(&8&l[&f&lSprint&8&l] &8&l[&4&lOFF]&8&l);STOP;ENDIF}$$
Faz um macro de pesca organizada 2.0 (By: BeetleJuice) com as mesmas funções, porém que colocasse também a opção 4. só guardar itens com enchat (ferro, ouro, diamante) ferro principalmente.
Ola SLEEP, eu adoro desafios, ja desenvolvi e aprimorei muitas macros porem me deparei com um desafio para voce, pois eu nao consegui resolver o problema da maneira exata como deveria. FUNCAO: Transferir todos os itens do inventario para o bau de uma vez, com o sistema em que vc pega um unico item do iventario clica sob um dos itens no inventario do mesmo tipo duas vezes e rapido , apertanto SHIFT, sabe qual e ne ? Na macro nao consigo faze-lo, eu fiz um alternativo, que varre rapidamente o inventario, e passa para o outro inventario qualquer, mas nao é o metodo que busco, e sim, o de uma vez q existe, mas so consigo fazer isso manualmente. Versao 1.52
Função principal da macro: Pescar Funções secundárias: Armazenar em MUITOS baús,pegar packs de linha para reparar em algum baú específico,e armazenar somente os itens com encantamentos bons....como Proteção 4.... E se for viável também seria bom colocar uma opição para quais encantamentos guardar. Versão do servidor para a utilização da macro:1.5.2