sla .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
pedroPvP2000 disse:
eu já passei por isso, vc acha que vai fazer isso e aquilo mas é só abrir a cabeça, pensar bem nas suas atitudes e passa... vai por mim
se for depressão, começa a sair, ficar mais na rua do que em casa pq ficar no fórum não adiantou pra mim :-) enfim, apenas dicas que podem te ajudar
Vlw <3

pedroPvP2000 disse:
para de jogar minecraft, dá uma volta pela rua, conhece umas mina e isso passa meu mano
A conversa que tive com a Staff:​
Qq0kVpd.png
Eu tentei.​

Ja tive essa fase, praticamente 2 anos em depressao e acredite, quando ela passar voce vai ficar simplesmente forte pakas psicologicamente

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Supera pow, aos tempo vai passando, obs: já passei por isso :v

Perciv disse:
ai GOUBERTI antes de vc se matar doar seu vip pra min pfv nunca te pedi nada
Mds, tu tá achando isso aqui uma brincadeira mlk?

@edit: Tu supera essa... bola pra frente, tente achar algo que seja confortável para esquecer tudo que está acontecendo, como conversar com amigos etc.

K1NGFoguete disse:
Vai pra igreja mano, ora, isso é falta de Deus no Coraçao, matar uma pessoa já é uns dos MAIORES PECADOS, tirar a PROPIA vida Entao...​
Verdade mano k1ng, ir pra igreja faz bem

Seria uma boa socializar, aliás, todo mundo já se sentiu insignificante na vida.
Acho que se suicidar não seria a solução, porquê você pensa que ninguém se importa com você mas existe seus pais, amigos e irmãos que sempre amarão você.
Você pode se matar e muitas pessoas de sua familia e amigos ficaram muito tristes e você mesmo pode incentivar amigos verdadeiros que você sempre ajuda a se matar também, um ato pode fazer vários.

Você pode ajudar alguém e essa pessoa trair você, é porquê essas pessoas tem medo. Você pode ajudar sempre e você será recompensado o dobro do que uma pessoa ajuda você, valorize sua vida também, você deveria pedir ajuda de sua familia porquê esse fórum pode ajudar a você ser convencida a viver, mas o que realmente será responsável pela sua felicidade será quando os seus pais te apoiarem também.

pode falar cmg no mp tbm e-e n tenho amigos heuehuehe

Olha, não quero ser grossa, minha intenção é te ajudar
Mas saiba que mesmo com tantos problemas, se matar não é a solução, por favor de muito valor a sua vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar