caiu linda kkkkkk q-qxMeow disse:fingindo que não morri escrotamente nessa partida ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!caiu linda kkkkkk q-qxMeow disse:fingindo que não morri escrotamente nessa partida ;-;
Tá precisando de umas aulinhas de parkour ;-; se quiser, eu to disposto a ajuda-la kkxMeow disse:fingindo que não morri escrotamente nessa partida ;-;
VAI FARMAR RENNOAR, SAI DESSE MINIGAYME AI!! Quero você glad sabado full umb 3, vacilão!Rennoar disse:meu primeiro vidio nos mini games com essa mita <3 -q
obs: essa musica não deu muito certo com o vidio não, mas era a que eu estava escultando na hora ;-;
https://www.youtube.com/watch?v=oKO5J56yE7I&feature=youtu.be
kkk música nada ver né, mas da proxima eu melhoro =)O vídeo ficou bom só não curti muito a musica ;-;
opá sumida você por aqui, saudades do tempo de capture -qMelyta disse:[font=comic sans ms']Meu sonho um dia falar com a meoww ;-;[/font]