Skype passa a esconder IP de usuários

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ic3Man disse:
Engano seu em parceria com a Craftlandia e para acabar com os problemas de player caindo no glad o Skype atendeu ao nosso pedido e disse: "Seloko Ic3 serião que isso acontece parça, perae que já resolvo esse corre pra vc" -q
Duvido muito isso ai , eles n fizeram porcausa da cl eles fizeram porcausa que isso tem a anos. E Nao é só na cl que players caiem amigo.

Boa mas eu sabia um método que não dava pra pegar meu ip

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Ainda bem, agora posso passar meu skype para jogar com os vaa sem ter medo de me derrubarem :3

Ic3Man disse:
20150602192933_660_420.jpg

Na mais recente atualização do Skype, a Microsoft corrigiu um problema conhecido desde 2012: um erro em seu código fazia com que o IP dos usuários fosse facilmente acessável por qualquer pessoa - incluindo hackers mal-intencionados.

A atualização ativa, por padrão, a opção de esconder o IP do usuário. Já era possível ativar essa opção, mas como ela era desligada por padrão, muitos usuários continuavam expostos. Antes da mudança, para descobrir o IP de alguém que usasse o Skype, era necessário apenas ter o seu nome de usuário.

Os gamers, especialmente aqueles que transmitem ao vivo suas sessões de jogo, estão entre os usuários que mais se beneficiarão da mudança, segundo o The Verge. Isso porque um usuário mal-intencionado que tivesse acesso ao IP de um oponente ou de um streamer poderia realizar um ataque DDoS para deixá-lo offline.

fonte: Olhar Digital
Ótima noticia, quero ver me derrubarem agora q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar