nikuhl disse:Poste suas skins ai fera, sempre é bom ter competição ^^
Mais atenção fera, sem post desnecessario
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nikuhl disse:Poste suas skins ai fera, sempre é bom ter competição ^^
Mais atenção fera, sem post desnecessario
Só tenho inveja do amumu/draven/kha, o resto ou eu tenho ou n queroKingTrombadinha disse:
Ta add, e não acho tão estranho um membro da staff jogar lol, é apenas diferente. Apesar de não haver muitos :xsarasnail disse:OMG um admnistrador de mine joga lol \o/ e nois, add, sandra098
Só da cait e do draven locutor também, não sinto vontade de comprar udyr guardiãoBearPK disse:
Maurolanth disse:pq não namora![]()
Concordonikuhl disse:Ta add, e não acho tão estranho um membro da staff jogar lol, é apenas diferente. Apesar de não haver muitos :x
tu deve ser aqueles mlk de 10 anos ;/zVinicinBR disse:Hum... Então quer dizer que você joga lol? E as ppk? manja?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzN3GR3SC0 disse:eu queria jogar lol mas sla mts falam mal dele sla :l #indeciso
Poucas mudaram kkBearPK disse: