tu é o cara namoral, tem meu respeitopedroPvP2000 disse:SKIN DO TIGRÃO É A MAIS BRABA DO GAME
EU ME CONVERTI DO MUNDO DOS EMO FUDID PRA USAR ELA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tu é o cara namoral, tem meu respeitopedroPvP2000 disse:SKIN DO TIGRÃO É A MAIS BRABA DO GAME
EU ME CONVERTI DO MUNDO DOS EMO FUDID PRA USAR ELA
Deve? kkkMrLyncoN disse:Será que não é a skin do criador dos banners?
Essa skin deveria ser a modinha do momento..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpedroPvP2000 disse:tenho trauma dessa skin kkkkkkk sempre que vejo alguém com ela é hack
Sabe que fui eu quem fiz né, e adivinha de quem é aquela skin ali kkkThresh disse:A mais famosa é a de tigrão(do detetive)
skin ta na cl desde 2011
NAMORAL TU É O CARA MEU MANO VINI, TEM MEU RESPEITO ETERNOiViniZ disse:É só uma coincidência mesmo kkkk eu quem fiz os banners, é que como foram muitos banners não consegui usar tantas skins diferentes
Sabe que fui eu quem fiz né, e adivinha de quem é aquela skin ali kkk
kkkkkkkkk meu deus você não falo isso kkkkkkkkkkkkk ;-; meu deus kkkkkkkkkkkMrWeskerGamer disse:Vei isso aparece coisa dos Iiluminat, só que em vez de uma pirâmide é uma skin KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tbm percebi kkkk, mas essa outra man é em muito mais kkkkkkkkiFennix disse:Essa daqui aparece direto também
![]()
Por isso eu coloquei no titulo " Mais famosa do ranking " Não do servidor eu falei do " Ranking " ^-^SlippRX disse:Não é mais famosa que a skin do steve padrão
dhausdauhsda
kkkkkkkkk né.ElissonFaZebot disse:A skin owna no bagulho![]()