Skills E diasvip | Deadly | Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAnnonymous

Craftlandiano
Entrou
Out 31, 2012
Pontuação de reação
711
Cubos
0
Aurora :

eoM2PUI.png

Deadly :

pS2yVDw.png

Sem Chorusss.... <3

xBoladu disse:
sabia coneço essas skills de longe... essa acc era do meu irmao a 1 ano atras '-'
Então eu fui um dos primeiros a usar ela mas a mt tempo meu amigo leonardobruning (o verdadeiro) deixava eu jogar na conta (quando não era lag) e depois não sei o que deu não deixou mais e agora ela esta comigo .-.

zKron disse:
Então eu fui um dos primeiros a usar ela mas a mt tempo meu amigo leonardobruning (o verdadeiro) deixava eu jogar na conta (quando não era lag) e depois não sei o que deu não deixou mais e agora ela esta comigo .-.
meu irmao qnd parou vendeu a acc pro billy por 60 reais e o billy vendeu pro daniloc, apartir dae td mundo do deadly ja tinha jogado nessa conta, foi a 1 conta do meu irmao essa ae...

xBoladu disse:
meu irmao qnd parou vendeu a acc pro billy por 60 reais e o billy vendeu pro daniloc, apartir dae td mundo do deadly ja tinha jogado nessa conta, foi a 1 conta do meu irmao essa ae...
e isso acontece muito na craftlandia, mas depois que o daniloc vendeu a conta para o raul, e o raul ''vendeu'' para mim .-. Esse vendeu do raul não e tipo que paguei com dinheiro para ele e sim dei uma conta minha do aurora pela juaninha no deadly

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar