NEGADA Skills de Trabalho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 7, 2013
Pontuação de reação
1,399
Cubos
0
Como sabem recentemente algumas skills de trabalho foram facilitadas pela staff(minerador e lenhador). Lenhador foi nerfado hoje porém ainda conseguimos pegar 1k já que cada bloco de cogumelo da 10 de xp. O problema é a skill de mineração que voltou a dar 2 de xp e na minha opinião 10 de xp estava ótimo já que é uma skill inútil no servidor assim como escavacao e herbalismo. Minha sugestão é que com pelo menos a skill de mineração ela volte a dar 10 de xp. OU pelo menos aumentar para 5-7. Ninguém usa mineração para nada no servidor assim como herbalismo e escavação.
Aaaa mais herbalismo da livro... Herbalismo tá tão inutil que vale mais a pena upar lenhador pra pegar livro do que aquela skill.
Players vipados estão tendo uma vantagem muito grande quanto a essas skills. Até desanima você usar macro pra upar uma skill por 2 semanas que é basicamente inútil.
Detalhe: sugestão pro destiny porque sei que sempre vão adicionar no asgard primeiro e não quero que depois deixem nosso servidor de lado.
Paz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar