NEGADA Skill MACHADO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tu joga no chronos para tar falando isso?
Claro que eu jogo (até meu PC ter queimado recentemente e eu estar sem Money para um novo).
Eu apoio a sugestão de melhorar a skill afinal tem várias possibilidades a serem exploradas. (Só quero ver o quanto ele consegue reagir a argumentação contrária).
E PEGADINHA
Precisa levar isso tão a sério não mano relaxa. É só um jogo, tem que escolher bem as batalhas que você vai lutar para não poupar esforços nos combates que valem a pena serem batalhados, e quando verem você lutar vão perceber que é por algo sério porque você não vai estar lutando por qualquer coisa como os outros.

Sobre a versão: como ex-programador tenho a oportunidade de dizer que tanto na questão de mods quanto na questão dos plugins 1.5 e 1.8 sao completamente distintas, o código do jogo é totalmente obfuscado e não existe correspondência entre classes por exemplo AAA.class (1.5) é completamente diferente de AAA.class (1.8). Em outras palavras é outro código-fonte e outro jogo se assim for melhor para entender. O PVP é diferente também já que são na realidade códigos diferentes que jamais vão funcionar da mesma forma.

Você ao menos joga dentro do servidor? Independente de você saber como é a programação dos plugins e do desenvolvimento das skills, você ainda sim joga dentro do servidor para saber o quão INUTIL é a skill machado? Prove você dentro do servidor, perca seu tempo upando machado, e falhe miseravelmente achando que ela seria boa como em outro servidor que existe atualmente na craftlandia, assim como eu perdi meu tempo upando a skill achando que ela seria boa como na 1.5.
Se tivesse algo próximo ou equivalente aos outros servidores que já tiveram a skill, essa sugestão faria sentido ser negada, mas visto que é extremamente difícil ser upada, e sendo difícil ainda por cima é PIOR que a habilidade de ESPADAS que é 10x mais fácil de upar, nas coisas que eu já citei na sugestão.

A diversificação de skill é algo completamente grande dentro dos servidores há tanto tempo, certo? E skills como DOMAR ou então DESARMADO foram retiradas por questões internas, Domar por ser INUTIL, e é exatamente isso que acontece com o machado dentro do servidor.
A ideia é não deixar a habilidade ser INÚTIL dentro do servidor, e sim algo que possa ser utilizado de forma descente de quem a upa. Se é algo difícil de obter, o ganho em cima disso deveria ser equivalente, concorda?

Beleza, vou usar suas palavras, leia com atenção:
Minha sugestão é para que dê um BUFF tanto ganho de experiência para upar a skill MACHADO, tanto no DANO EM ARMADURA, e também na frequência de **DANO CRÍTICO** aplicado conforme você hita.
Comparado a espadas, machado não existe motivo para ser upado, justamente por ele ser extremamente inferior.

Essa é a sugestão, espero que seja aceita, pois no Chronos ela se torna inútil mesmo com 1000 Leveis em tal habilidade.
Agora leia isso:
A sugestão gira em torno de BUFFAR a skill, não em todas as questões citadas. Claro que quem decide o quanto vai ser aumentado é a própria direção.
Tem certeza que você está comentando a mesma sugestão que eu?
Se o objetivo é todo mundo gastar set mais rápido e o Gladiador durar 1-2 horas vai ser um sucesso.

Sobre a versão: como ex-programador tenho a oportunidade de dizer que tanto na questão de mods quanto na questão dos plugins 1.5 e 1.8 sao completamente distintas, o código do jogo é totalmente obfuscado e não existe correspondência entre classes por exemplo AAA.class (1.5) é completamente diferente de AAA.class (1.8). Em outras palavras é outro código-fonte e outro jogo se assim for melhor para entender. O PVP é diferente também já que são na realidade códigos diferentes que jamais vão funcionar da mesma forma.

Eu concordaria em balancear o sistema de combate para ficar semelhante ao Legacycor ter o mesmo tutorial de skills (essa diferença deveria ser citada).
Mas para isso deveriam renomear Chronos para Legacy 1.8.

Pensa o quão é desmotivante você upar uma skill difícil de ser upada, demorada também para no final você não ter o resultado esperado

Você ao menos joga dentro do servidor? Independente de você saber como é a programação dos plugins e do desenvolvimento das skills, você ainda sim joga dentro do servidor para saber o quão INUTIL é a skill machado? Prove você dentro do servidor, perca seu tempo upando machado, e falhe miseravelmente achando que ela seria boa como em outro servidor que existe atualmente na craftlandia, assim como eu perdi meu tempo upando a skill achando que ela seria boa como na 1.5.
Se tivesse algo próximo ou equivalente aos outros servidores que já tiveram a skill, essa sugestão faria sentido ser negada, mas visto que é extremamente difícil ser upada, e sendo difícil ainda por cima é PIOR que a habilidade de ESPADAS que é 10x mais fácil de upar, nas coisas que eu já citei na sugestão.

A diversificação de skill é algo completamente grande dentro dos servidores há tanto tempo, certo? E skills como DOMAR ou então DESARMADO foram retiradas por questões internas, Domar por ser INUTIL, e é exatamente isso que acontece com o machado dentro do servidor.
A ideia é não deixar a habilidade ser INÚTIL dentro do servidor, e sim algo que possa ser utilizado de forma descente de quem a upa. Se é algo difícil de obter, o ganho em cima disso deveria ser equivalente, concorda?
Sim, mas olha pelo lado bom, a única utilidade do Machado é dificultar pegar livro Tesouro Level 12/13. O 13 eu não tenho certeza se mudou para ter 1k em tudo.
Arqueiro era difícil também de upar e só causava mais dano. Sabe isso é bem mais do mesmo.
Seria legal tipo machado ter habilidades únicas para a skill.
Sabe o Meteo do Final Fantasy? No jogo tem a entidade FallingBlock. Junte isso e você tem uma habilidade para cair meteoros que podem causar danos de explosão em área com um efeito bacana.
PS: Eu sou um jogador do Server 1, Minigames e Fênix nesse último eu peguei 1000 em Pesca, Acrobacia, Escavação, Reparação, Herbalismo e estava juntando para montar meu mob para agilizar as skills de combate, tudo isso COM ZERO VIPs e o servidor ACABOU.
Então eu sei do que você está falando. Eu entro as vezes, jogo alguns eventos e saio. Minha vida pessoal e conta de energia agradecem muito.
Desculpe o jeito de falar eu queria "motivar" você a melhorar sua sugestão e argumentação.

Sim, mas olha pelo lado bom, a única utilidade do Machado é dificultar pegar livro Tesouro Level 12/13. O 13 eu não tenho certeza se mudou para ter 1k em tudo.
Arqueiro era difícil também de upar e só causava mais dano. Sabe isso é bem mais do mesmo.
Seria legal tipo machado ter habilidades únicas para a skill.
Sabe o Meteo do Final Fantasy? No jogo tem a entidade FallingBlock. Junte isso e você tem uma habilidade para cair meteoros que podem causar danos de explosão em área com um efeito bacana.
PS: Eu sou um jogador do Server 1, Minigames e Fênix nesse último eu peguei 1000 em Pesca, Acrobacia, Escavação, Reparação, Herbalismo e estava juntando para montar meu mob para agilizar as skills de combate, tudo isso COM ZERO VIPs e o servidor ACABOU.
Então eu sei do que você está falando. Eu entro as vezes, jogo alguns eventos e saio. Minha vida pessoal e conta de energia agradecem muito.
Desculpe o jeito de falar eu queria "motivar" você a melhorar sua sugestão e argumentação.

Sim eu jogava FF, tlgd como é, pena que esse desenvolvimento de habilidade é mt abrangente pra ser aplicado no quadrado :/

Eu to ligado que tu refuta pra tentar argumentar melhor sobre a sugestão, percebi isso na sugestão sobre a embaixada kkk.

Sim eu jogava FF, tlgd como é, pena que esse desenvolvimento de habilidade é mt abrangente pra ser aplicado no quadrado :/

Eu to ligado que tu refuta pra tentar argumentar melhor sobre a sugestão, percebi isso na sugestão sobre a embaixada kkk.
O desenvolvimento não é tão difícil quando você entende como as coisas funcionam, se eu fosse criar isso do Meteo faria assim:
  1. Habilidade é sorteada para ativar.
  2. Escolher aleatoriamente 0-7 blocos próximos ao jogador.
  3. Criar um Cascalho ou Areia no alto para cair. Enquanto eles caem seu id é FallinBlock é uma entidade tipo um mob ou player.
  4. No que ele tocar ele explodir, seja o chão ou player. É só pegar a coordenada do local e criar uma explosão após apagar o bloco.
  5. Temporariamente o jogador que ativou o ataque iria ficar imune a dano explosão por um tempo.
Rascunho rápido feito com um observador de eventos do plug-in , mas aí depois vem a parte difícil que é otimizar o código, testar, testar e testar.

Vou aceitar sua sugestão é refutar menos. Causa muita polêmica o debate. Mas é divertido.

Edit: Tinha entendido/confundido desenvolvimento de habilidades do FF com o desenvolvimento de habilidades do sistema que citei. Aquele lá é difícil e complexo para implantar (personagens, classes, habilidades, itens, status, e tudo mais).
Os servidores não seguem essa linha atualmente e acho difícil seguirem.

Última edição:
quer aparecer, bota um nariz de palhaço e tira uma selfie.

não apoio.

A única vantagem que a SKILL deveria ter era dá mais dano, em compensação o counter seria maior. Pois se a skill fosse realmente dá mais dano crítico ao set, ficaria muito roubado e sem graça o gladiador. Mais dano ao set = concordo, mais dano à armadura = um erro.

"Mais dano ao set = concordo, mais dano à armadura = um erro" ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar