Brabeza -q já ta desban?CosmoBR disse:Como diz meu professor de Sociologia, '' Já que na sua cidade não tem pista, você anda na rua, a rua é para carros, os motoristas dos carros, querem matar você.''
Morre logo desgraça.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Brabeza -q já ta desban?CosmoBR disse:Como diz meu professor de Sociologia, '' Já que na sua cidade não tem pista, você anda na rua, a rua é para carros, os motoristas dos carros, querem matar você.''
Morre logo desgraça.
Não.zJanick disse:Brabeza -q já ta desban?
Vouy ver se arrumo entãoCosmoBR disse:
uéCosmoBR disse:Como diz meu professor de Sociologia, '' Já que na sua cidade não tem pista, você anda na rua, a rua é para carros, os motoristas dos carros, querem matar você.''
Morre logo desgraça.
kkkkkzJanick disse:shaushau o medo atrapalha na hora de andar, skate é basicamente confiança e perseverança... tenta trocar de base ou treina que isso para po, cair é normal kkkk, influencia sim, mas eu calço 46 e ando de boa, era até patrocinado.. mas tive que dar um tempo por causa da escola
Jaé.zJanick disse:Vouy ver se arrumo então
Reiis disse:Pra iniciante sim. Quando estiver melhor no Skate não vai ser tão bom ...
CosmoBR disse:Como diz meu professor de Sociologia, '' Já que na sua cidade não tem pista, você anda na rua, a rua é para carros, os motoristas dos carros, querem matar você.''
Morre logo desgraça.
eu comei com um abec 3 ;-;iSnowlZ disse:so mais um bones em
prefiro bec2VitorhkZ disse:galera comprei um skate para aprender a andar , com o rolamento abec11 , gostaria de saber se esse rolamento é bom , vlw <3
Reiis disse:Pra iniciante sim. Quando estiver melhor no Skate não vai ser tão bom ...
Isso.iSnowlZ disse:mano n que seja ruim , mas e ruim pra quem ta começando
ué , mas to de boa acabei de cair '-'Yuuki disse:O melhor e o 15 o seu e um amarelinho :v o melhor de todos e o rosinha (Tirando Redbones pq redbones e do kpta)
kkkkkkkZuber disse:pra mim, ta rodando, nao importa, so e ruim se nao roda xD