galera comprei um skate para aprender a andar , com o rolamento abec11 , gostaria de saber se esse rolamento é bom , vlw <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkJoao Victor Vscky disse:nossa quando eu tentei dar esse rolanento, eu q sai rolando kkkkkkkk
tipo do me amigo e red bone sla o nome , ele sabe andar , ele falo que é bom pra carai , mas da pra dar uns role na rua? kkkkReiis disse:Pra iniciante sim. Quando estiver melhor no Skate não vai ser tão bom ...
Sim , o Red Bones é mais caro e é feito pra skate já os ABEC são industriais ou seja não é feito pra skate mais funciona <3VitorhkZ disse:kkkk
tipo do me amigo e red bone sla o nome , ele sabe andar , ele falo que é bom pra carai , mas da pra dar uns role na rua? kkkk
kkkkkkk tipo quero dar role na rua , so sei andar e nem sei colocar os pés no lugar certo kkkkkkkkk , mas 200 pal valeu a pena truck+abec11+roda?Reiis disse:Sim , o Red Bones é mais caro e é feito pra skate já os ABEC são industriais ou seja não é feito pra skate mais funciona <3
Reiis disse:Pra iniciante sim. Quando estiver melhor no Skate não vai ser tão bom ...
Cara na real olha na Kanui tem skate montado barato e bom k , pra iniciante hehe , vou sair aqui flw , qualquer coisa manda MPVitorhkZ disse:kkkkkkk tipo quero dar role na rua , so sei andar e nem sei colocar os pés no lugar certo kkkkkkkkk , mas 200 pal valeu a pena truck+abec11+roda?
comprei já kkkk , mas porra é tão ruim assim?'-'Reiis disse:Cara na real olha na Kanui tem skate montado barato e bom k , pra iniciante hehe , vou sair aqui flw , qualquer coisa manda MP
mano n que seja ruim , mas e ruim pra quem ta começandoVitorhkZ disse:comprei já kkkk , mas porra é tão ruim assim?'-'
a como assim ruim porra , vai parar no meio da pista? kkkiSnowlZ disse:mano n que seja ruim , mas e ruim pra quem ta começando
janick manjazJanick disse:Abec é rolamento feito pra long... Tenta comprar um específico pra skate normal... Um redbones, spitfire, everlong...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mas eu já comprei , mas é ruim pra caralho? '-'zJanick disse:Abec é rolamento feito pra long... Tenta comprar um específico pra skate normal... Um redbones, spitfire, everlong...
Não cara, é bom, mas esses que citei são melhores e eu acho mais macios para andar... Mas eu usei abec durante 2 anos, e é bom sim, pode ficar tranquiloVitorhkZ disse:mas eu já comprei , mas é ruim pra caralho? '-'
acabei de cair kkk , sla eu fico com medo , o meu pé de base atras, ele é pesado sla , ai quando eu remo e jogo ele , fica pra fora , calço 44 , influencia? '-'zJanick disse:Não cara, é bom, mas esses que citei são melhores e eu acho mais macios para andar... Mas eu usei abec durante 2 anos, e é bom sim, pode ficar tranquilo
shaushau o medo atrapalha na hora de andar, skate é basicamente confiança e perseverança... tenta trocar de base ou treina que isso para po, cair é normal kkkk, influencia sim, mas eu calço 46 e ando de boa, era até patrocinado.. mas tive que dar um tempo por causa da escolaVitorhkZ disse:acabei de cair kkk , sla eu fico com medo , o meu pé de base atras, ele é pesado sla , ai quando eu remo e jogo ele , fica pra fora , calço 44 , influencia? '-'