Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xBudweiserBR disse:Para de arruma treta e me citar.. se tinha algum player jogando sujo na sop ja foi kikado. E gravei 2 player pelo menos na b0d academy de vcs q estavam de hack. E outra.. ganhamos com 15 de vcs q estavam em 60
Para mano você deveria ter vergonha de falar um bagulho desses.xBudweiserBR disse:Para de arruma treta e me citar.. se tinha algum player jogando sujo na sop ja foi kikado. E gravei 2 player pelo menos na b0d academy de vcs q estavam de hack. E outra.. ganhamos com 15 de vcs q estavam em 60
Sop Sem futuro sem to hackAndreDarkness disse:Sei que o título é meio ofensivo, e o staff é só um...
mas a situação está assim:
https://www.youtube.com/watch?v=RvX6Cgb7Scs&feature=gp-n-o&google_comment_id=z12ae3xgnlyev343p221yzlx5xz3vx52r
Não sei como o NeroHps ainda está no servidor, ou como o xBudweiser ainda está, ou o zjoaopupotoni que foi de fake com hack há um tempo atras
Vídeo do player andrewsboss
Qual a sua moral lek, se saiu do Titan 1, pra usar hack no classic, todo mundo sabe que se usa hack, kidzinho... Se ja era pra ter vazado do CL a muito tempo, ban de ip em voce, babaca...xBudweiserBR disse:Para de arruma treta e me citar.. se tinha algum player jogando sujo na sop ja foi kikado. E gravei 2 player pelo menos na b0d academy de vcs q estavam de hack. E outra.. ganhamos com 15 de vcs q estavam em 60
passa essa textura vermelha ae?AndreDarkness disse:Sei que o título é meio ofensivo, e o staff é só um...
https://www.youtube.com/watch?v=RvX6Cgb7Scs&feature=gp-n-o&google_comment_id=z12ae3xgnlyev343p221yzlx5xz3vx52r
Não sei como o NeroHps ainda está no servidor, ou como o xBudweiser ainda está, ou o zjoaopupotoni que foi de fake com hack há um tempo atras
passa essa textura vermelha ae?AndreDarkness disse:Sei que o título é meio ofensivo, e o staff é só um...
Você estava de hack. Você não tem nenhuma moral, seus argumentos agora são fracos, é como eu discutir com uma criança sobre uma bala.xBudweiserBR disse:Desculpa mas sop foi desband pq infra penso q a confuso era fake minha.. entao ele falo q vai devolver no meu tell desbaniu a confuso e saiu e n voltou mais eh so ir suporte e recupera sabado tamo ai
SoP é SoPL0UR3NZ0 disse:Sop Sem futuro sem to hack
Esse vídeo é do andrewsboss do ClassicFantasyGS disse:sim cara o paradise tbm ta assim
passa essa textura vermelha ae?![]()
Eu penso do mesmo jeito, a staff botou o delay para ajudar, e os idiotas votaram pra tirar o delay e agora ta assim...Tukes disse:Quando era o delay que hack não hitava todo mundo reclamando que nao hitava, agr que botaram esse delay, todo mundo chorando pra hack, ok.
KamikazeXD disse:classic entrando em ruínas aos poucos .. ou melhor .. se ja nao afundou totalmente ...