Nossa, eu falei "xora" eu apoio os hacks ?. Vai se tratar, ainda bem que saiu da staff, porque fala merda pra caralho.xFelipeXTZZ disse:Ficou estressadinha porque falei a verdade? cuidado moça suas palavras estão muito ofensivas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nossa, eu falei "xora" eu apoio os hacks ?. Vai se tratar, ainda bem que saiu da staff, porque fala merda pra caralho.xFelipeXTZZ disse:Ficou estressadinha porque falei a verdade? cuidado moça suas palavras estão muito ofensivas
esse "xora" foi de total desrespeito com o player que fez o tópico, ele ta desabafando não só por ele mas por todos nós da comunidade craftlandia qe está cansada dos hackers, então antes de falar algo pense antes sair cubando por ai, isso encerra por aqui, ignorancia pode ser contagiosaEndeerGuy disse:Nossa, eu falei "xora" eu apoio os hacks ?. Vai se tratar, ainda bem que saiu da staff, porque fala merda pra caralho.
Infelizmente eles irão escolher o que dá mais dinheiro '-'.Lucraft disse:aos poucos, quando os players de verdade, largarem a craftlandia, e esses "seres" que usam hack, ficar, eles vão se dar conta do que perderam, eu já nem falo mais nada, pois ficam bravos, não aceitam uma crítica construtora...
Você tem alguma doença mental, Síndrome de down ? Pois bem, a menos que você tenha tal doença você está totalmente errado, acho que seu QI é tão baixo a ponto de não saber oque significa sarcasmo, ou até mesmo "zoeira" ? Você está sendo ignôrante aqui, se enxergar. Aliás, não preciso de cubos pra comprar vip, se eu quiser compro um agoraxFelipeXTZZ disse:esse "xora" foi de total desrespeito com o player que fez o tópico, ele ta desabafando não só por ele mas por todos nós da comunidade craftlandia qe está cansada dos hackers, então antes de falar algo pense antes sair cubando por ai, isso encerra por aqui, ignorancia pode ser contagiosa
AndreDarkness disse:Eh que o foda que é so criar uma conta fake, colocar uns p4 e pronto
AndreDarkness disse:Eh que o foda que é so criar uma conta fake, colocar uns p4 e pronto