Quem tá falando de retirar a loja oficial? Vc é burro ou só não leu nenhuma palavra que foi escrita?
Não li mesmo kkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem tá falando de retirar a loja oficial? Vc é burro ou só não leu nenhuma palavra que foi escrita?
Na minha visão seria interessante já ter uma ideia elaborada para ir implementando com o tempo. Primeiro, retiramos a loja+, fazendo com que os players criem a própria loja. Com isso, poderia ser adicionado um novo comando para divulgar lojas (fora anúncio e megafone), com um custo para poder mandar mensagem nele, e um comando para poder silenciar isso, semelhante ao YouTube, onde você paga para aparecer nos vídeos (pagar para aparecer no chat) e também desabilitar esses anúncios (comando para desabilitar esses anuncios) (pagar para não ver os anúncios não entra em cogitação)É uma ideia muito legal, mas do ponto que estamos hoje acho difícil chegar a esse nível de mudança, principalmente pela possibilidade de engajamento baixo dos players... Ainda acho que o primeiro passo é essencial, tirar o monopolio das placas dos players com macro de abaixar 1c e voltar a ter um comércio normal e saudável, e daí pra frente surgirem mais sugestões elaboradas, como a sua
Se for, não tem servidor... Todos anunciam de forma explícita, é como se estivesse 100% liberadoVenda de money por $$ nao é infraçao ? essa é nova kkk