NEGADA Sistema Econômico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RICH0

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 13, 2012
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Saudações meus caros organizadores da CraftLandia, minha sugestão consiste em um conjunto de aprimoramento que viso, proporcionaria uma melhora na jogabilidade e desenvolvimento do servidor, no caso a sugestão seria para as Skills de Mineração e Herbalismo funcionar em movimento no Mundo 1 e Region, (em vez de esperar 30s parado como o atual) para que possa ter um melhor aproveitamento das skills e movimentar mais o mercado e juntamente melhorar o preço de minérios e plantações, pq da maneira q está não faz muito sentido quebrar os minérios e nem fazer plantação de Cana e Fungo. O sistema econômico está muito concentrado em Pesca ou Mineração de esmeraldas.
E conjuntamente aprimorar o LAG do servidor pois está bugando itens poções e etc e lançar um Launcher "LITE" para um melhor desempenho, com uma textura padrão leve e sme alguns Mods e Optifine Light pois o atual laga muito fazendo q players usem alternativos ou VPN's e ExitLAG.

Espero que vejam para proporcionar um serviço de Excelência para nós os Clientes e Parceiros.

Abraço :)
RICH0

Livro dropa em qualquer skill. Oque acontece é culpa dos players que colocam preços abusivos na warp loja que justamente afeta na economia. E sobre o LAG tenho q concordar, o servidor já caiu várias vezes por um dos motivos que você citou acima, o melhor mesmo é eles trocarem de host para evitar esses possíveis rollback ou todos cairem durante o evento Gladiador.

Não apoio, se mudar o sistema as 200 conta fake que só fica colhendo plantação o dia todo vai começar a ganhar muito nível e com os níveis vai ganhar livros de tesouro junto, a quantidade de tesouros a mais no server ia fazer o preço deles e dos itens cair ainda mais, o q teria um impacto imenso na economia. Neguinho largando 2 fakes colhendo fungo/cana o dia todo imagina quantos livros + o money das plant ele n faz?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar