NEGADA Sistema de Skins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Extrem0

Bom
Entrou
Jul 2, 2015
Pontuação de reação
122
Cubos
0
A minha sugestão é o seguinte, a "maioria" das skins do site "Skin Search" não funcionam no /mudarskin, e a maioria das skins lá são ridiculas, mas de vez em quando vc acha uma skin legal, e o problema está ai!, Porque quando vc acha uma skin legal ela não funciona no /mudarskin, o /mudarskin é muito limitado, não funcionam as skins que eu escolho, por exemplo, tenho que usar apenas as que funcionam, compreendem? Tenho que usar as skins que funcionam no /mudarskin em vez de usar as que eu acho legais, tudo por causa que o /mudarskin é limitado, enfim, a minha sugestão é que seja implementado o sistema antigo de mudar skins que tinha no launcher do MiniGames e Titans, Que permitia que eu botasse a skin que eu quisesse, podendo ate eu mesmo criar uma e botar, seria muito mais eficiente do que esse sistema de /mudarskin, sem falar que seria divertido também, vc mesmo criar sua própria skin e jogar com ela.
CjsNSJt.png

OQHskac.png

1IoLzMk.png

apoio, eu faço skins e to sempre com as skins bugadona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe importante!
As skins que funcionam no /mudarskin dizem que são muitas, mas não se sabem numericamente quantas são e nem quais são, tornando mais díficil ainda vc achar uma que seja legal. / Não sei porque essa complicação toda se a Craftlandia pode botar um sistema muito mais eficiente que é esse sistema antigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar