Não vai funfar muito, pois sempre vai ter os famosos "kidzin" "trollzin" q vão fazer isso só de raiva, e talz, só porque a pessoa é melhor que ele...
so vai dar um monte de zueiro criando conta fake pra dar dislike não vai dar certo isso de jeito nenhum
Cara, tira esse sistema, pois vai ter os "Trolls", vão dar dislike, e quem vai ter o prejuizo nisso vai ser a gente, não ta facil conseguir cubos, e agora vai piorar
irá ter muitas pessoas com más intenções ou seja dando deslike em todos os seus comentários ... Acho até legal este nosso sistema mais tem seus lados ruins :/
Não faz isso Dorgado, não estraga o fórum, vcs deviam saber que tem muitos haters, e desde que isso não influencie no sistema de cubos.
EM MINHA OPINIÃO, VAI TER MOLEQUINHO CRIANDO FAKE PARA PREJUDICAR ALGUÉM. MAS NÃO NOTEI SE CUBOS SERÃO SUBTRAÍDO A CADA DESLIKE.
Me desculpe, a maioria dos jogadores são imaturos, infelizmente, e é uma realidade, vai ter muitos haters prejudicando alguém, seja com a própria conta como também com fake.
Achei o sistema interessante... Parabéns CL sempre antecipando as ideias dos outros (facebook) inovando