ta de sacanagem ? fizeram uma enquete e nao tinha nada falando sobre isso , prefiro o modo antigo entao
Não tenho jogado mas faça o seguinte ao menos. Uma média do /money dos 200,300 player's que vão glad e vejam se esse sistema é compatível..
Craftlandia, cuidado com as alterações mto bruscas, vocês não sabem o quanto é difícil conseguir Money no servidor, vão acabar afastando players. Não mudo minha opinião de que deveria voltar com a reparação com minérios, mas o que vocês estão colocando, é muito para nós "players".
Deixa eu ver se entendi. Antes para reparar uma picareta eu gastava 3 blocos de dima. 9 x 3 = 27 dima. Na Loja Oficial elas custavam 200c cada , ou seja 5400c . agora eu gasto 3 dima (3 x 200 = 600c) e pago 100000c. Ou seja uma inflação de 2000%. ESTAMOS NA VENEZUELA!!!!!!!!!!!!!
carissimo... mal tenho money com um server falido.... to tentando minerar hoje e o lag ou bug + seja la que nome vc derem.. nao se tem progresso... vcs estao loucos? vao criar conta fake e entrar no server do zero pra entender o player... nao tem como se jogar num server sem money + tudo muito caro + up muito desvalorizado + ja to chegando a concluir que to perdendo muiiito tempo aqui.... ta uma porcaria = é um elogio perto do palavrão que veio a mente...
Ameiiiii agora posso pagar pra reparar meus itens ! Agora sim eu lucro oque minerei e farmei ! Genialll #CraftLandiaInovando obrigado por fazer o meu jogo ser mais legal ameiiiiii sem palavras
gg nunca vou fazer um livro com esse preço, pois preciso de set p4 e espada, logo vou precisar de 1kk500k no minimo pra reparar tudo
Já não tá dando nem pra fazer money, e agora quer isso kkkkkk Eu achando que ia ser o melhor servidor da Craftlandia, me enganei legal
Na minha opinião foi uma sacanagem, visto que na enquete não informava sobre isso, a votação era sobre continuar no modo atual ou voltar para minérios com nerf na mineração, assim várias pessoas foram iludidas, ai quanto vai custar pra reparar uma pic Eff7Unb3Fort5???? 1kk de coins? sacanagem isso, se fosse pra fazer isso era melhor deixar no sistema atual, ou então diminuir o valor cobrado, está extremamente caro, fomos todos enganados, parabéns